Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

domingo, 29 de janeiro de 2012

Medo de Médico

Pois é....eu confesso, sempre tive medo de ir ao médico...medo de injeção então nem se fala.
Sempre que era chamada para entrar no consultorio começava a chorar... huahuahua....

Mas como nada nessa vida é eterno, estou aprendendo a lidar com isso e a ter menos medo.
Quando a gente casa e não tem mais a Mãe e o marido trabalha,  pra levar a gente, ai a coisa fica tensa...
Um dos fatos mais engraçados de ir ao hospital sozinha, ocorreu o ano passado, eu tive uma crise alérgica, e claro sem pestanejar o doutor sugeriu Injeção de Fenergam no bum bum..hahaha fiquei quase 15 minutos para a enfermeira aplicar, suava frio....ai depois que sai do hospital me achando por que consegui tomar a injeção, toda espertona, peguei o onibus errado pra casa, fui parar do outro lado da cidade.... huahuaha...e pra quem não sabe antialérgico dá um sono incontrolavel... pois é... mais uma vez meu marido me salvou através do Google Maps.

Semana passada tive que dormi no instituto do sono pra fazer um exame nada agradavel... =[
A Polissonografia.... alguem já fez ?


1- O que é Polissonografia ?
Polissonografia é um exame que faz o registro completo da atividade elétrica cerebral, da respiração e de sinais indicativos de relaxamento muscular, movimentos oculares, oxigenação sanguínea, batimento cardíaco, conforme o objetivo do estudo do sono. A Polissonografia é indicada para diagnóstico de diversos distúrbios do sono, incluindo Apnéias e Roncos. Assim, é útil para o diagnóstico de insônia e dos distúrbios respiratórios do sono, sonambulismo, terror noturno, ranger de dentes (bruxismo), fibromialgia e outros.

Dormi pouco, era muito fio, na cabeça no rosto, nas pernas, na mão.... é realmente muito incomodo.... mas espero que tenha dado tudo certo.

Mas confesso que lagriminhas ainda escorrem quando o assunto é injeção... huahuahua.....

2 comentários:

Thunderstruckz disse...

kkkkkkk

=D

Unknown disse...

Menina eu sou igual a vc, quando tenho que tomar injeção ou médico me examinar, e dois ou tres infermeiros para me segurar... Nunka deixei nenhum médico me da injeção ne encostar a mão em mim. To com problemas no ovário e a médica teve que me segurar a forma com mais uma infermeira e com minhas amiga do meu lado para conseguir tirar minhas roupas e me examinar... Oq vc acha disse ?

Postar um comentário