Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

domingo, 22 de dezembro de 2013

Novidades da casinha !!

Gentem

To de volta!
Nossa, como 3 meses passam rápido. Esse ano, acho que bateu o recorde...rsrs
Chegou o período que eu mais gosto no ano...Natal e ano novo.

Eu estou bem, a cirurgia foi um sucesso,  estou dormindo bem melhor ( e o marido também hahaha).
Tata coisa aconteceu nesse tempinho, fiquei sem Notebook, então não dava nem tempo de vir postar aqui no pc normal, e com essa modernidade toda de smartphone só ficava no face mesmo hahaha.
Mas agora estou de volta.

Como disse no post passado, em setembro realizamos mais um sonho, a compra do nosso carro, e diga-se de passagem, é o carro mais bonito do mundo hahaha. E tem nome, Felino... ^^
Agora em Fevereiro começo a tirar a minha carta, estou tão ansiosa.

Em um desses finais de semana, baixou o espirito da decoradora em mim...então #parti para a Kalunga atras de : Contact Colorido, pois é, é o meu mais novo melhor amigo em se falando de decoração, o meu balcão estava feio, pois colocamos papel de parede, porem estava descolando, pois não utilizamos cola para madeira, então na Kalunga achei o contacte que eu queria, e achei o resultado lindooo...

Antes:

Dá pra ver ao fundo como era.  Super bonito também, era nome de Cidades....

Agora:

O marido disse que ficou tonto, hahaha, mas eu gostei do resultado, demorei apenas 1 noite e 1 dia pra terminar.... kkkk.

Tabém fiz " arte " nas gavetas da cozinha :


O melhor, é que o Contact não é caro, paguei cerca de R$ 12,90 por 2 metros, e tem muitas estampas.
Para retirar você aquece com um secador, e vai puxando. Super prático.

É isso.

Bjos!

Um comentário:

Lucy disse...

Adorei a dica Gi ... bjo

Postar um comentário