Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Hering

Oiiii pessoal !!!



Vou falar um pouco sobre uma Marca que eu adoro! Hering -
Adora essa marca, adoro as lojas, roupas bacanas com preço acessível e de boa qualidade, e nas lojas não tem nhenhenhem dos vendedores, pelo menos as que eu frequento são ótimas.
Andei pesquisando um pouco sobre a marca e achei a história super bacana.


Com mais de 128 anos de história, a Cia Hering é uma das maiores empresas de varejo e desing de vestuário do Brasil. A marca Hering tornou-se sinônimo no Brasil de Casualwear e de camiseta, diferenciando-se dos concorrentes pela qualidade de seus produtos. A empresa inaugurou o conceito " O básico que é fashion" vestindo e traduzinho o comportamento de milhares de pessoas aqui e também no exterior.

A história da Cia. Hering começou em 1880, quando os irmãos Hermann e Bruno Hering, imigrantes alemães, fundaram na cidade de Blumenau (SC) uma confecção de camisetas, dando continuidade a uma tradição familiar, que remonta do século XII.



Passados mais de 130 anos, a Cia. Hering é hoje a maior empresa de produtos de vestuário do Brasil e a segunda da América Latina. A sua filosofia de trabalho está sempre em sintonia com as tendências e exigências do mercado.

Foi em 1993 que a Cia. Hering buscou através do sistema de franchising uma alternativa para implementar e difundir seu conceito de negócio. Os métodos e os processos que caracterizam o atendimento e a comercialização de seus produtos foram uniformizados pela rede Hering Store.



Diferenciais
- Marca internacionalmente conhecida
- Ampla gama de serviços e produtos
- Credibilidade transmitida ao público consumidor
- Desenvolvimento de franquias com abordagem séria, apoiada
numa estrutura sólida e com comprovada presença no mercado
- Coleções no conceito fast fashion
- Ampla oferta na linha de básicos
- Qualidade premium

É isso..... ^^ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário