Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

domingo, 11 de maio de 2014

Férias + Páscoa ^^

Oiiii Pessoal...
Como esse ano está passando rápido. Consegui sair de férias dia 07/04,e posso dizer que foram minhas melhores férias. Consegui mudar algumas coisinhas aqui em casa, já que ainda não será possível fazer a reforma. E também aprendi a fazer uma coisa muiiito legal.
Devido o preço alto dos ovos de Páscoa, esse ano como estava  de férias, decidi aprender a fazer...

E não é que deu certo! Quando fazemos as coisas com amor, tudo acaba dando certo, é só querer... para isso contei com apoio do super Google, e das amigas blogueiras, achei várias formas para fazer os ovos, mas a que deu mais certo e a que gostei foi a do blog Panelaterapia.

- Comprei as coisas na Chocolândia, (lugar com o preço mais em conta por aqui ).
A princípio comprei :  1 barra de chocolate 1kg ao leite, 1 barra de 1kg meio amargo, flocos de arroz, forminhas, embalagens. Depois precisei comprar mais chocolate apenas. Paguei por volta de R$ 16,00 o kg da Garoto.


No blog Panelaterapia, achei a forma mais fácil de temperar o chocolate.
Você quebra o chocolate em pedacinhos e divide em 3 partes, duas partes você coloca no Micoondas por 30 segundos, depois mexe, e volta a colocar por mais 30 segundos, assim que estiver derretido, você adiciona a parte que sobrou, e mexe....mexe com fé pois ele vai derreter, ( força nos bracinhos ).
O resultado foi esse:








Esse ano não quis fazer para vender, pois é uma responsabilidade muito grande, porem ano que vem com certeza farei, pois o resultado ficou melhor do que eu esperava !



Assim consegui presentear a familia, e curtir essa páscoa que foi super especial.!!



Um comentário:

Sra. de Faria (Val) disse...

Tentação!!!! E que mulher prendada, eu não me arrisco a fazer, acho que tem que ter o dom de um chef para se aventurar a trabalhar com chocolate.
Parabéns!!! Ficaram lindos!

Bjs

Postar um comentário