Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

sábado, 20 de julho de 2013

37 anos de casamento - Bodas de Aventurina

Oieeeeee

E hoje mais um sábado de aventuras.... hahaha, por que o final de semana não tem 3 dias.....
Acordei antes das 6 da matina pra dar um jeitinho na casa.... e logo papy estava aqui para nos buscar.....

Eles fizeram 37 anos de casamento, e renovaram os votos, em uma cerimonia simples, mas muito bonita na igreja que frequentam.....
Após a cerimonia, um bom café da manhá....e um almoço especial.... e a comilança não parou por ai...teve bolo e docinhos....hahaha adorooo essas comemorações que no começa era algo simples, mas acaba virando algo sensacional........

Meu pai entrando com minha irmã

Meu Irmão com minha mãe


Os pombinho 

Corta pra mim hahahaha



Adicionar legenda

Depois foi só curtição........... 








Crazy Love hahahaha


E agora, bora descansar um poquito.!!

bjos




Um comentário:

Sra. de Faria (Val) disse...

Ai que bonitinho, minha queria ter renovado os votos quando completaram 30 anos de casados, mas não deu!
O mais bonito, é ver os filhos entrando com os pais!

Bjs

Postar um comentário