Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

domingo, 22 de dezembro de 2013

Decoração de natal

Esse ano, não consegui deixar a casa da forma como eu gostaria.
Falta de grana, e na semana em que eu ia na 25 de março fazer a festa, tive um revertério... hehehe.

Então, a casinha ficou assim :


Guirlanda mais que especial, feita por uma amiga.

A frente da nossa casa, esse Led quando pisca é uma Balada...hahaha

Minha Arvore ^^ 

Ano que vem espero fazer tudo que eu quero....2014 será um ano mais que especial....e vem mais sonhos para serem realizados...

Quer todos tenham um lindo natal e uma passagem de ano iluminada. 

Bjos.

Um comentário:

Val disse...

Oi Gisele!!! EU tbm passei uma temporada fora da blogosfera e estou visitando as amigas aos poucos!
Olha, meu celular é daqueles "super modernos", tipo slider, com ano de fabricação de 2004, kkkk, por isso não tenho instagram, ainda! Mas quando tiver, posto no blog e pego os contatos de vcs, acho muito legal tirar fotinhos das comidinhas e tals.
Eu estou na luta e amanhã é dia de pesagem kkkk.

Bjs!!!!!!!!!!!

Postar um comentário