Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Aprendendo a reconhecer uma Louis Vuitton




Confesso que ando nas ruas observando algumas coisas, e as que mais me chamam atenção
são as bolsas. Modelos tamanhos e MARCAS hehehe.

Uma das bolsas que tenho visto são as Louis Vuitton, mas hoje com tanta facilidade e tantas
réplicas fica difícil saber se são verdadeiras ou não, andei pesquisando em alguns sites e
selecionei algumas dicas para ajudar no momento da compra e pra ninguém cair no velho
conto da amiga que trouxe de Paris... hehehe ( Sempre tem alguem querendo te empurrar algo
que jura que veio de fora, e quando vamos ver, é da lojinha da 25 de março).

1°  A Louis Vuitton, NUNCA, reduz os seus preços, não existe promoção. Funcionários não tem desconto, e nem tão pouco existem outlets que as vendam com pequenos defeitos, as bolsas da Louis Vuitton que não estão de acordo com o padrão de qualidade são destruídas.

2°Na LV couro é couro, canvas é canvas (lona em inglês) toile é toile (lona em francês) sendo assim o Monogram CANVAS não é couro e não é plástico , é uma lona impermeável de altíssima qualidade que custa tão caro quanto couro, porém é mais durável e resistente, a lona recebe tratamento especial para que não desbote.Damier também é CANVAS. Epi, Suhali, Mahina, são confeccionadas em couro.

3°  As ferragens devem ser brilhantes, os zíperes são abertos e fechados por uma máquina especial por mais de mil vezes, então se o zipper emperrar na sua mão ou não deslizar suavemente a bolsa é falsa! As costuras são simétricas, não sobra excesso de linha, em alguns modelos até a quantidade de pontos são contados.



4°  Uma bolsa nunca termina com o LV cortado! Ela pode até começar com o corte para centralizá-lo, mas terminar nunca na vida!

5° O Pin da LV como eu disse não fica de ponta cabeça e não enferruja por ser banhado à ouro!

6° A lona é mais encorpada, ela não marca, não dobra (a não ser que ela já venha por causa do seu modelo) e não descasca ou desbota!

7° Os escritos Louis Vuitton Paris são fundos, nada de superficialidade!

8° Se você convive com alguém que sempre usa a sua LV repare se a alça não anda escurecendo.. caso não esteja, tendo sempre essa cor branquinha é porque é falsa!

9° Se você gosta da Louis Vuitton, e por isso deseja comprar uma bolsa, a dica é que você conheça a marca, sua filosofia, conheça o modelo que quer adquirir. Se for possível visite uma loja LV e sinta o modelo, a textura, enfim, torne-se entendido sobre o produto que deseja adquirir.



10°  Materiais diferentes(exclusivos) e séries limitadas são muito difíceis de serem encontradas, quem as tem, dificilmente querem se desfazer delas.Sim são caras! Algumas séries nem vem para o Brasil, e se o vendedor afirma ter comprado no exterior (costumo dizer que: "ninguém em sã consciência compra uma bolsa por R$3000,00 e a vende por R$300,00 ) pergunte onde foi comprada, se possui nota fiscal; se for de Miami, esquece, lá existe tanta LV falsa quanto na 25 de março.

Não se deixe enganar: é melhor você comprar uma bolsa sem marca do que uma LV falsa e fazer feio. Quem conhece, sabe distinguir uma réplica de longe, viu?

E se você não se importa de usar réplicas, ao menos pague por elas o preço de réplicas. Comprar uma réplica a preço de original é inadmissível.


4 comentários:

stella disse...

onde posso encontrar o preço ?

stella disse...

preço da bolsa

Júlia Evelyn disse...

Amei! Ainda vou ter uma!
Essa semana vou citar sua postagem no meu blog! Bjos

Júlia Evelyn disse...

Prontinho Gisele! Acabei de postar. Até logo, querida!

Postar um comentário