Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lunia

Já que não vou viajar nessas férias, o jeito foi arrumar algo por aqui mesmo para fazer, e relembrei um jogo que eu era viciada a um tempo atrás..Trata-se de um RPG  : Lunia

Minha Personagem no Jogo  * Tubayyna *




História do jogo

Mapa

Prelúdio

Rodesia é um continente vasto, repleto de belas paisagens, lar de humanos, elfos, goblins e trolls. Dizer que essas quatro raças coexistem pacificamente seria exagero; não foram poucas as vezes que aconteceram guerras entre esses povos. Mas nada na história deste mundo poderia se igualar à chegada dos Orcs...

A Profecia

A Princesa de Rodesia, Eir Peltrow, acorda subitamente no meio da noite. Em seu sonho ela viu sua terra ser totalmente devastada. Atordoada por não compreender suas visões, parte em busca de respostas ao lado de Dainn, o Feiticeiro Real. Ela espera que Bradford, um renomado mago do Reino, possa ajudá-la a entender o que viu. 

Os OrcsA Guerra de Lunia

Eir e Dainn seguiram jornada rumo à vila  de Ramanacha, morada de Bradford. Durante o trajeto, conhecem Sieg, um cavaleiro errante que passa a acompanhá-los desde então. Ao chegarem à vila, a sacerdotisa, o mago e o cavaleiro se depararam com uma ameaça até então inesperada: os Orcs.
Esses guerreiros verdes, de músculos possantes, espírito indestrutível e habilidades bélicas poderosas surgiram de modo repentino, como se irrompessem das sombras. Depois de invadirem cidades, declararam guerra aos humanos, a raça dominante de Rodesia.
A hostilidade entre os povos cresceu de forma assustadora. Pouco a pouco, outras raças escolheram seus aliados, tomando partido no conflito e dando início à mais longa das batalhas... a Guerra de Lunia.


Aqui vai um Video para que vocês vejam um pouco do jogo : 



E é isso, to me divertindo bastante com esse jogo .... ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário