Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

domingo, 2 de outubro de 2011

Maquiagem com Design diferenciado

Mais uma novidade do mercado de maquiagem, como se já não bastasse as cores, texturas, brilhos, agora lançaram as maquiagens com Design, tudo para amolecer mais ainda o coração de nós consumidoras desenfreadas... uhahauha

Estou apaixonada por essa paleta de sombras, quem me conhece sabe que ADORO tartarugas.
A   marca é  Chantecaille essa paleta de sombras, a “Sea Turtle Palette”,   além de linda 5% de sua venda é revertida para Widecast, ONG que ajuda na preservação da tartaruguinhas. Fora isso a formulação da sombras é feita apenas com ingredientes naturais, e claro, não rola teste em animais.

coleção “Art of Powder” da M.A.C tras , a sombra, o iluminador e o blush/pó bronzeador com design inspirado nos movimentos de Arte Moderna

Olha só que charme essa paleta de sombras da Dior, ela ilustra o Tailleur Bar, modelo clássico criado por Christian Dior em 1947. 

E esse blush magia da Lancôme? Não é muita riqueza poder colorir as maçãs com uma paisagem de Paris, com direito a Torre Eifell e tudo? O blush “Maison Lancôme” te dá essa fina oportunidade, ele foi inspirado na histórica fachada da Maison localizada na rua St Honoré na Cidade Luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário