Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

sábado, 8 de outubro de 2011

Maquiagem 3D

Por esse eu não esperava, depois dos esmaltes 3D, eis que surge agora a Maquiagem 3D, mas segundo a maquiadora Denise Coelho a maquiagem 3D não é novidade ( Para nós Pobres Mortais é sim !!!! )
o efeito tridimensional de uma sombra ou de um batom, já existe há muito tempo! E nada mais é do que produtos que possuem certos componentes evidenciadores, como brilhos, cintilantes, iluminadores, ou de relevo, tudo que faz com que apareça com mais volume ou profundidade, mais destaque.


Um dos diferenciais dessa maquiagem   tem a ver com as cores que são extremamente pigmentadas e apresentam uma fixação bem maior do que a das makes normais, duram em média 12 horas sem borrar ou perder o brilho.





Desde que foram lançados, esses cosméticos só apareciam nas maletas dos profissionais, mas agora as sombras estão mais próximas da nossa a nécessaire. A Thipos acaba de lançar a Linha 3D Jasmyne, com kit’s de maquiagem e sombras que dão um efeito tridimensional ao rosto.


São duas opções de estojo: o Duplo de sombras 3D é composto por dois pinceis e 96 tons diferentes de sombra, o preço é R$ 99,80. Outra opção é o Estojo Luxo, composto por 84 cores de sombras 3D e quatro blushs. Esse custa R$ 89,90. Não vai faltar opção de cor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário