Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

sábado, 24 de setembro de 2011

* Tipos de Rímel

Um item de maquiagem que não pode faltar em Necessaire nenhuma nesse mundo.
Ele o que deixa qualquer olhar maravilhoso : Rimel

Entre um blog e outro sobre maquiagem encontrei essa materia ótima sobre os tipos de aplicadores e o uso de rímel ou mascara para que todaos conheçam mais sobre esse poderoso item que deixa os cílios alongados, marcantes e um olhar lindo.

Primeiro passo : identificar qual tipo de cílios você tem. Exemplo : Finos, retos, curtos, grossos, curvados e alongados, finos e caídos.

Definir a cor da máscara para os cílios :


Preto : O mais usado, deixa os cílios bem pretos e destacados.
Marrom: Mais usado por loiras, e é uma ótima opção para ser usado de dia, deixa os cílios naturalmente destacados e naturais.
Incolor : Mais indicado para sombrancelhas e para quem tem os cílios bem pretos, deixa os cílios bem naturais. Indicado para usar de dia pois não pesa o olhar e realça quem tem os cílios naturalmente volumosos e curvados.
Coloridos : Indicado para mulheres ousadas e de personalidade inovadora, que gostam de ser diferentes e se destacar.



                                     Tipos de Cerdas (escovinhas) de Máscaras ou Rímel



Algumas dicas de Marca :
Avon Super Extend - CUmpre bem a função de deixar os cílios mais volumosos, separados e alongados. É versátil, podendo ser usado de dia com apenas uma camada, ou à noite em looks mais elaborados. É um rímel otimo pela relação custo benefício.



Dior  Diorshow Iconic : O mais querido entre nove de dez maquiadores. É um rímel fantastíco tinge os cílios de um preto absoluto, somente não é tão bom no quesito resistência, mas provoca um dos melhores efeitos para quem deseja alongá-los.

Maybelline Define-a-lash : Outro que não pode faltar na necessáire, pesa pouco no bolso e menos ainda no visual. É ótimo para definição, deixa os cílios separados e cada um no seu lugar, marcados e tingidos. A resistência é ótima para olhos marcantes que aguenta o dia inteiro. 

Lancôme Fatale - Rímel indicado para quem realmente domina a arte da maquiagem, tem aplicados com faces diferentes, cada lado provoca um efeito ( alonga, separa, dà volume ). É usado em movimento de meia-lua. 

É isso pessoal, espero que tenham gostado. ^^ 



Um comentário:

Crys Leite disse...

Adoro rímel, esse de lancôme é meu sonho de consumo...todas falam super bem dele, o rímel das estrelas!

Postar um comentário