Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia das crianças ^^

Dia das crianças amanha 12/09.
No meu trabalho, organizamos um concurso onde as pessoas devem fazer um desenho ou escultura de massinha.
É uma coisa simples, mas há quanto tempo não fazemos isso ? A quanto tempo deixamos de lado coisas simples da vida de criança, pintar um desenho, cortar uma mecha do cabelo ( Huauhahuahu foi só pra rimar )
Mas de verdade, existe tanta coisa boa em ser criança, que deixamos de lado ao longo dos anos,  ser feliz com pequenas coisas, pequenos gestos. Acho que o mundo seria mais feliz, tá bom, não precisa ser o mundo, mas a nossa casa, o nosso trabalho, de uma vez ao dia  por 5 minutos voltássemos a ser criança. Deixar de lado os preconceitos, e as frescuras.
Tenho pena da juventude hoje em dia, ( e Não sou tão velha assim ). Crianças criadas em apartamento, sem contato com o mundo, com outras crianças, vivendo 24 horas conectatas ao mundo virtual ou a televisão ( que ao meu ver é bem pior ). Quem é do tempo, que ficavamos até tarde na rua, tudo era motivo para brincadeiras e quantas brincadeias, pega-pega, roba bandeira, subir em arvores,  mãe da lua, amarelinha, e tantas outras que infelizmente algumas crianças de hoje em dia nunca irão conhecer.
Então fica a saudade de um tempo feliz e o desejo que todos tenham um Feliz dia das Crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário