Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

domingo, 20 de janeiro de 2013

Projeto Emagrecendo 2013 ^^

To de volta pessoal ....
Pois é, nem tudo é do jeito que gostariamos, e devido a alguns probleminhas não vou conseguir manter o meu projeto de caminhada após o trabalho.  Poreeeemmm o projeto não vai se abalr por conta disso ^^

E para começar bem, Amor comprou uma bicicleta a um mês atrás.... essa aqui óóóó

E eu fui na onda dele, e comprei também ^^  o modelo da minha é a Caloi 100 SW
Essa semana ele se matriculou na academia, e eu vou matricular no final de fevereiro por questões de $ hahaha,  enquanto isso, vamos aproveitando nossas Bikes, sabado fomos ao Parque ecologico do Tiete,  fica a uns 20 minutos aqui de casa ( de bicicleta hahaha ).
O parque é lindo, enorme, cheio de Quatis, macaquinhos, capivaras,  foi muiiiito legal, andamos muito de bike,  porem confesso, quando cheguei em casa, limpei tudo, fiz a janta.... porem quando o corpo esfriou, minhas perninhas estavam só o pó...nunca senti tanta dor.... ai  foi salompas pra todo lado, mas quase não fez efeito, e o pior nessas horas é morar em sobrado... hahaha quase dormi pela sala mesmo.
E hoje ainda está doendo bastante, porem to firme e forte. Semana que vem tem mais parque ecologico, até o corpinho acustumar, assim vai ficar mais fácil quando entrar na academia. Gente é impressionante como ficamos sedentarios ai qualquer coisinha que fazemos é motivo pra morrer kkkk.  O que não podemos é desistir diante das primeiras dores, pois eu sei que vem muito mais por ai, porem o resultado valera a pena.

Olha o Sr quati ai

Maior sol do Mundo kkkk 

Comendo um Açai, afinal nós merecemos kkkk

Sra Capivara



Hoje o domingo vai ser tranquilo, ficar em casa,  ver um filminho e se preparar para mais um semana cheia. ^^

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário