Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

domingo, 13 de janeiro de 2013

Ano novo coisas novas ^^

Pois é...e lá se foram minhas férias.
Adorei tirar férias em dezembro, apesar da correria de final de ano, é um mês muito bacana, sol e calor, e o melhor é passar as festas sucegada sem ter hora para acordar no dia seguinte.

Agora ano novo, o que queremos é deixar nossa linda casinha mais aconchegante e com fé em Deus iremos conseguir tudo que queremos. Gente, é uma emoção sem explicação você ter a sua casa, poder mexer no que você quer, pintar, derrubar, quebrar...rsrs. Só tenho a agradecer a Deus por esse belo presente que nos deu.

A nossa próxima aquisição para a casinha, será o sofá da sala.  Ainda estamos sem,  como a antiga cama box não passou na escada, tivemos que comprar uma nova ( hahaha bem melhor, queen, linda ), então, deixamos a antiga na sala servindo de sofá por enquanto, até sair do aperto da mudança..rsrs, mas confesso que já deu o que tinha que dar... não vejo a hora de trocar pelo meu sofazão.

O modelo que mais está chamando atenção é esse retratil, e o tecido que já está escolhido é o tal suede rsrs... agora só falta definir a cor e a loja... rsrs

Prometo mostrar quando eu comprar o escolhido... hahaha 





Nenhum comentário:

Postar um comentário