Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Caminhada - Projeto Emagrecer 2013 - vamo que vamo

Pois é....

Depois de muito tempo adiando, comecei o projeto Emagrecer  2013 -  hahaha

É sério... de uns anos pra cá engordei muito por vários motivos, então tá na hora de correr atras do prejuizo, principalmente pela questão de saúde.  Nunca fui a favor de tomar remedios milagrosos para emagrecer, tenho vários exemplos de pessoas que tomaram e quando param engordam o dobro, e também não sou a favor de dietas milagrosas que fazem perder 10 kg em uma semana.... hahaha

Então, bora apostar no exercicio físico, e na reeducação alimentar....

Com ajuda do meu amor, que sempre me apoia começamos ontem dia 07/-01...
Ele com bicicleta e eu a pé na caminhada. Foi muito bom. Vou tentar fazer 5 vezes por semana, até eu conseguir uma graninha pra entrar na academia.

É isso ai... depois de ver alguns blogs de meninas que perderam muito peso, com alimentação saudavel e exercicio, mesmo tendo essa vida louca de trabalhar, e estudar,  tomei coragem e vou começar também!
No final do ano vamos ver o resultado.
Como diz o meu marido... O objetivo só é seu quando você corre atras....

Ao longo do período vou mantendo voces atualizadas sobre a minha condição...hahaha  mas os números só vou revelar no final do ano ok.

Agora deixa eu ir aproveitar meu ultimo dia de férias ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário