Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 1 de maio de 2012

Presentes e mais Presentes

Eeeee....feriado !!! Que delicia.

E ontem rolou a comemoração do meu aniversário em um PUB, aqui perto de casa....
super gostoso, música boa ( na maior parte do tempo uahahu ) amigos, e meu amor S2....

E a melhor parte de fazer aniversário fora a comemoração, são os presentesss.....e esse ano ganhei vários...

O primeiro foi a minha super hiper mega camera digital .... foi o meu amor quem deu


Uma super paleta de maquiagem da minha amiga Laura ^^   
O mais legal é que parece uma carteira, e dá pra levar na bolsa numa boa. 

Uma Sapatilha ^^  

Uma Havainas com piercing hahaha 



Brinco, pulseiras e um colar ^^  




E o mais importa : Muito amor, muito carinho do meu S2 e dos meus amigos !!! 
Em outro post eu comento como foi a comemoração, pois hoje está muito frio...rsrs

bjos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário