Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

domingo, 29 de abril de 2012

Meu aniversário x Esmalte escolhido


Eeeeeeeeeeeee........parabens para mim .... hoje versão 2.3 hehehe.

E acreditem ou não, está havendo uma "reforma" aqui em casa, então estou ao som de muita parede quebrando, hehehe... mais amanhã vai valer a pena, vou comemorar em um PUB com o meu amor e alguns amigos, já que também trabalho amanhã,,não dá pra fazer muita coisa hoje.

Mas como a data é especial, fui a procura de um esmalte especial, e encontrei ^^

Encanto da Ludurana, que esmalte lindo, e  o melhor de tudo, seca em menos de 5 minutos, adorei!! Tudo que eu precisava hehehe ....

a foto eu tirei do site : finafrescura.com.br
Adorei a fixação do esmalte, vou comprar mais dessa linha de secagem rápida.

Um comentário:

Crys Leite disse...

Parabéns de novo, tudo de bom! Reforma com esse tempinho chato ninguém merece, hoje é dia de ED, rs. Adoro o Pub onde você vai comemorar o niver, se der amanhã estarei lá. Quanto ao esmalte sem comentários né? Que cor linda, beijos!

Postar um comentário