Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

domingo, 5 de maio de 2013

Aniversário mais que especial

Oi pessoal....

Quanta coisa aconteceu essa semana, correria total.
Segunda feira 29/04 foi o meu niver.... 2.4 hehehe
Muiito muiito muiito feliz, só de pensar que ano passado essa data foi um marco na nossa vida, pois foi justamente o dia em que decidimos que iriamos sair da casa alugada em que moravamos, só não imaginamos que iriamos conseguir comprar a nossa casinha, então comemorar o meu primeiro aniversário no meu lar foi muito especial.

A comemoração começou na segunda mesmo no meu trabalho, ganhei muito carinho, beijos e abraços de amigas especiais... e vários presentes também !!! Adorei tudo.
Aqui foi o começo....almoço com amigas mais que especiais !!!





Eu não ia fazer bolo esse ano, mas não teve jeito, então aproveitei a quarta feira dia 1 para fazer um bolinho aqui em casa.... surpresa mais que especial, pois minha irmã trouxe meu sobrinho ( que mora no RJ ) para passar a semana aqui, então foi d+. Fiz Pão com carne louca, comprei salgados, bolo e docinhos...tudo uma delicia...

Eu e meu sobrinho Samuel





Amigas especiais 




Foi muito bacana....recebi a visita dos meus tios.... que adoraram a minha casinha... foi muito especial ^^


Meu pai com meu sobrinho, todo derretido :

Minha mae no balcão da " lanchonete" hahahaha

A noite terminou assim.... pena que no outro dia tivemos que ir trabalhar... mas valeu a pena...
Sábado teve mais comemoração, fomos a uma Cervejaria, que fez um jantar harmonizado com receitas especiais inspiradas no chef Gordon Ramsey.



Hahaha foi isso.......ano que vem tem mais ^^

Um beijo.

Um comentário:

Sra. de Faria (Val) disse...

Parabéns Gi, quanta diversão e comidinhas deliciosas!
Parabéns tbm pelo primeiro niver na casinha, o sabor desse foi mais doce né, diz aí!

Bjs.

Postar um comentário