Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

sexta-feira, 15 de março de 2013

Presentinhos para mim ^^

To de volta.......

Gentem...
.
Essa semana, resolvi me dar alguns presentinhos hahaha, faz tanto tempo que eu não comprava nada para mim....só para a casinha.

O primeiro da lista foi o Rímel da Maybelline - The Falsies Volum Express

Amei esse rimel, tenho bem pouco e pequenos cilios, e realmente esse rímel dá um volume fora de série, muito melhor que o Shock da avon por exemplo..pageui R$ 32,00 na Renner, e  não achei muito caro pois a qualidade é ótima. Ainda prefiro o Colossal, porem a prova d'agua é muito ruim para tirar, então resolvi comprar esse, e não me arrependi nenhum pouco....
Uma semana atrás encomendei o Super Extend Extreme da Avon, por R$17,00 também foi uma ótima aquisição... separa bem os cilios e dá bastante volume
Aproveitei também para conhecer a Quem Disse Berenice.... e gostei bastante, o atendimento é muito bom...vários produtos, não gostei muito do pó compacto que comprei, achei um pouco caro R$ 34,00 e não veio nem com esponjinha e nem espelinho... o da Color Trend está dando de 10 a 0.
Mas adorei o esmalte, apesar de achar caro também, R$ 9,00 , porem em +/- 5 minutos estava seco por isso adorei, e a cor também é linda, com apenas 1 mão ficou perfeito.
alguns mimos que deixaram a minha semana mais feliz ^^

Um comentário:

Sra. de Faria (Val) disse...

Eu uso esse rímel da Avon e o Shock tbm, mas tenho cílios bem pretos e um pouco longos, mas são poucos.
Agora, pó compacto não consigo usar no dia a dia, quando quero dar um "tapa" nos defeitos kkk, uso a base que tem primer.
Em meu dia a dia uso rímel, sombra neutra e batom, de vez em quando, ainda mais na época da menstruação que a gente fica bem pálida, uso o blush.

Bjs.

Postar um comentário