Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Passeio + Arvore de Natal

Olá pessoal......

Como é bom estar de férias,  hoje nós iamos a Torre do Banespa, aqui no centro de São Paulo, porem choveu de manhã e o tempo ficou nublado sendo assim não ia dar pra aproveitar nada. 
Então resolvemos ir ao Pedrinhos Hot Dog, conhecem? 
Resenha da revista Veja : 
"Quem caminha pela Rua São Bento raramente nota o corredor comprido que leva ao famoso cachorro-quente servido na baguete. O lugar é muito simples e extremamente apertado, especializado em lanches beeem triviais. Na versão mais simples, a salsicha ganha a companhia de ketchup, mostarda, maionese e vinagrete. Atrai o pão crocante de 20 centímetros, assado na própria casa. Também pode vir coberto por parmesão ou gergelim."

O lugar é muito aconchegante apesar de pequenino, o lanche é maravilhoso, e com a fome que estavamos detonamos hahaha. 




Depois fomos tomar um café ali do lado, no Café Girondino, adoramos, o lugar é lindo, e os funcionários bem simpaticos. 


E pra fechar o dia, nos aventuramos na 25 de março... hahaha
Até que não estava tão cheiaaaa como costuma passar na televisão, porem chegamos lá por volta das 16:00h. 
Como sogrinha vem conhecer nosso lar esse final de semana, aproveitei e comprei algumas toalhas de banho novas e algumas bolinhas novas para minha arvore de natal que tive que desmontar e lavar devido ao pó da semana passada : 


Foi meu marido quem montou ^^ amei. 


É isso..... amanha tem mais... ^^ 

bjos 

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Gi tudo bem?? Estou muito interessa em adquirir esse purificador de água Electrolux pa 25g que vc postou que comprou.. É bom mesmo?? A água gelada é em boa quantidade ou equivale só um copo em cada uma hora?? Gostaria muito de receber as informações.. Desde já, muito obrigada.. meu email é maayline10@hotmail.com

Postar um comentário