Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

domingo, 16 de dezembro de 2012

Novidades da Casinhaaaa

Agora sim !!!

Quando mudamos, a casa estava com uma cor azul bebe horrivel. Nessa foto da pra ver um pouco.
Não reparem como estou descabelada hahaha, essa fofura é  o dog da minha vizinha.
Esse azul era tão feio, que deixava a casa escura, triste, e não combinava com nada.  Então marido como é Raitech entrou no site da suvinil e lá tem um programa que você escolhe uma foto e ele diz qual é a cor, ele pegou duas tonalidades,  a Glace, que passamos na parede maior, e a Espinho de rosa, que deixamos como base para textura, e na parede onde fica a TV. 

Essa cor eé o Glace, é bem mais clarinho, é que tirei com o CEL. 

Aqui é a Espinho de rosa, é um branquinho puxado para o amarelinho meio creme, e minha arvore de natal que vou dar um UP pois está muito simplinha e cheia de pó. 

Aqui a nossa arte hahaha, É um Gel aplicado depois da pintura, ai você vem com uma escovinha e faz o efeito, no final  ficou bem bonito para quem fez isso pela primeira vez. Agora só falta limpar tudo direitinho. 

Aqui a parede toda. A casa ficou mais ampla. Realmente a cor faz toda diferente no ambiente. 
Essa última parede tem alguns defeitos de fabricação, se é que me entendem hahaha, ela é totalmente torta, então tentamos corrigir com Massa Corrida, mais não deu muito certo, pois a diferença era de +/- 4cm de um lado para o outro, então com a textura deu pra disfarçar um pouco. Aqui no condominio as casas quando foram postas para vender, foram pintadas de um lado de Salmão e do outro de azul ... hahaha fora que quem morou aqui primeiro de aluguel fez uma parede vermelho batom ( de pobre )  bem na parede onde colocamos a TV, então ao lixar para tirar o azul, a coisa ficou pior quando apareceu o vermelhão por baixo.  É isso, essa semana vou tentar ir na 25 comprar alguns enfeitinhos alguns quadros pra dar um UP nessa decoração.... hahaha férias é tudo de bom !!!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário