Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

sábado, 22 de setembro de 2012

O puxa saco mais lindo do mundo

Oieeee !!!

Semana corrida, de muito trabalho graças a deus....

Estamos todos bem, e aos poucos estou colocando a minha casa em ordem.
Acho que ainda não descobri uma sensação tão boa, quanto voltar do trabalho para o seu "lar" seja com calor, com frio, com chuva. Estou amando essa nova fase da minha vida.

E sei que aos poucos tudo irá ficar em ordem, fechamos o contrato da minha cozinha planejada, apesar de alguns contratempos, sei que no final tudo vai dar certo, nada na nossa vida veio fácil, não seria  nossa tão sonhada cozinha que viria, mas vamos lá..... como fiz a música " Anda com fé eu vou, que a fé não costuma falhar".

hj vamos fazer nosso primeiro churrasquinho somente para eu Amor, e Sarah hahaha; felicidade é pouco.

Ahh e já ia esquecer do assunto do POST, é o meu Puxa Saco... o mais lindo de todos hahaha....

Foi feito pela irmã de uma amiga, também tenho 2 quadros com o pinguim macho, e a femea para por na cozinha...assim que ela estiver pronta, não vejo a hora.

Por hoje é só...

Que todos tenham um excelente sabado!

bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário