Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

domingo, 30 de setembro de 2012

Novidades da Casinha ^^

To de volta.....

Semana bem corrida,  já começamos com a obra na cozinha, tivemos que fazer uma base em alvenaria
para a bancada, assim ficará como uma cozinha americana, separando a sala.

Tivemos sorte, o pedreiro que o Marido contratou, foi bem legal, e deixou a cozinha bem limpa antes de ir embora, então no sábado tive menos trabalho. 
Segunda feira, 01/10 chega os móveis da cozinha, e conforme o planejado serão montados em 7 dias úteis. Espero não ter nenhuma outra surpresa desagradável, pois como a Loja que contratei decidiu cortar a parceria com a marmoraria que já havia dado o primeiro orçamento, tive que desembolsar mais R$ 400,00 para fechar com outra,  como já estamos quase no final do ano, achei melhor fazer dessa forma, pois daqui a pouco essas empresas resolvem entrar em férias e passar o natal sem cozinha não dá!!! 
 - É uma dica pra quem está pesquisando sobre móveis planejados, sempre discuta todos os detalhes do projeto, realmente quase nenhuma loja tem parceria com as marmorarias, porem nesse caso foi esse diferencial que fez eu fechar o projeto e no final das contas, não deu certo. Espero que o prazo seja cumprido pois também fez a diferença no momento de assinar o contrato. 
- Por enquanto é isso. 
bjos!!!! 

Um comentário:

Crys Leite disse...

Boa sorte com as obras!

Postar um comentário