Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

domingo, 12 de agosto de 2012

Sonho Realizado

Estou a algum tempo afastada do Blog, porem por um motivo nobre, finalmente eu e meu marido realizamos o nosso sonho, a tão esperada Casa Própria, felicidade é pouco para o que estamos sentindo, foi um maravilhoso presente de Deus.

Desde o meu aniversário em 29/04 estava vivendo uma fase de pura ansiedade, uma verdadeira loucura, acho que engordei uns 5kg hahaha, porem tudo deu certo, e agora temos a nossa Linda Casa.

Agora vem uma das melhores partes, a Mudança, compra de novos móveis, esse final de semana lavamos a casa toda, paredes, janelas, deixamos tudo bem limpinho, agora só falta alguns detalhes para cairmos dentro, e confesso que não vejo a hora.

Quero agradecer a todos os amigos pela força, paciencia, durante esse período hahaha, santa Laura que o diga.

Estamos muiiiiiiito felizes, e aos poucos vou atualizando o Blog com fotinhos, e detalhes, hahaha, agora cada dia vou querer fazer uma coisa nova.


2 comentários:

Crys Leite disse...

EEEEEEEEEE parabéns, quero ver fotos depois. Beijos!

Laura Pessonia disse...

Já te falei que não fiz nada, amiga, a não ser torcer muuuuuuuuuito por vcs!!! Que Deus abençoe esta nova fase!!!

Postar um comentário