Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Agora sim !!!!

To de volta!!!

E agora de casa nova....hahaha.... estava sem internet e graças a Meu Super Marido tudo está voltando ao normal.... vamos ao que interessa.

Mudamos a semana passada dia 18/08 - Uma data que vai ficar marca pra sempre na nossa vida!
Apesar de não termos muitas coisas, achamos melhor contratar uma empresa para fazer a mudança, pois não havia ninguém para convidar para ajudar na mudança. O Dani achou uma empresa super bacana
e não ficou tão absurdamente caro, na nossa situação, não tinha outro jeito mesmo.
Pela primeira vez na vida me senti Ricaaa huahuahua, os caras chegaram no horário, e já foram empacotando tudo, adorei, só ficamos olhando ... nada danificado, tudo muito bem embalado.

Agora aos poucos estamos deixando tudo em ordem, ainda não tenho cozinha pois estamos decidindo qual será a melhor maneira de comprar.... ah também  minha cama não passou na escada, então decidi Doar para a Casas André Luiz, junto com minha máquina de lavar ( que a minha sogra deu quando casamos)
pois deixou a lavanderia apertada, e só usava mesmo para lavar paninhos de limpeza. então famos fazer o bem para quem precisa !!.

Aos poucos vou postando no Blog a transformação da nossa casinha, não vejo a hora de ir comprar tapetinhos, toalhinhas, adoro tudo isso hahaha e agora com dois banheiros vou me acabar.
Nossa casa é em condomio fechado, segue uma fotinho pra vcs verem esse foi o dia da faxina !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário