Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 24 de julho de 2012

E lá se foram 7 anosss

Hoje vim contar um pouquinho da minha história pra vocês.... hahaha...

- Com +/- 13 anos conheci um mocinho muito interessante na internet, quem se lembra daquelas salas de bate papo do MSN - (grupos e bate papo, onde você podia fazer uma sala e contralava os acessos ).

Pois é, eis que em um belo sábado, entrei em uma sala muito peculiar " SEX AND DROGZ E ROCK N ROLL  ( ou quase isso,,, hahaha não lembro direito ) - Pois é, e logo me deparei com um nome em vermelho+ gritante " THUNDERSTRUCKZ" pois é na época eu usava o nome de " Princess Sabbath " hehehe.
Para encurtar a história, nos tornamos grandes amigos, todo sábado nos reuniamos na sala de bate papo e era uma festa só... lembro que ficava pedindo o " Matelo - (telo) " pra banir as " vagabas" que eu não gostava hahaha, e por incrivel que pareça ele sempre me dava.....
Ficamos nessa por +/- 1 ano e pouco, quando de repente  ele sumiu, pois é, me largou na maior, não deu mais sinal de vida, não respondia e-mail, ninguém mais sabia dele. Fiquei triste, mas deixei pra lá, até então nunca tinhamos nos visto, e nem falado pelo telefone mesmo. Como essa vida, vai e vem, depois dos 16 anos, em um belo dia de domingo resolvi entrar no BLOG que ele tinha criado e não é que me deparei com uma mensagem dizendo " I'M BACK " hahaha na hora não acreditei, e mandei logo um " Mando seu msn que eu já te exclui "  - Isso foi em junho de  2005 - Então ele me Add novamente no MSN e começamos a conversar novamente, e não deu outra,  pé na bunda de lá, pé na bunda de cá, ele resolveu vir pra SP me conhecer.... tudo muito rápido....
Dia 23/07 ele veio, nos encontramos na rodoviaria do Tiete, hahaha....  não rolou nem um " Oi" rolou logo aquele beijo de cinema  ......... passamos o dia na rodo, conversamos, namoramos, e as 15:00h da tarde tudo acabou, ele voltou pra Aguai e eu fiquei em SP.  Quando chegamos em casa ( lembro que demorei quase o mesmo tempo que ele kkkk ) conversamos no MSN e ele me pediu em namoro, pois é não tinha como negar, começamos a namorar virtualmente,  e ele veio conhecer meus pais 2 meses depois, então ficamos nessa, durante 1 ano, um viajando para a casa do outro, no final de 2006 ele veio morar comigo em São Paulo, começamos a trabalhar e em  2007 saimos da casa da minha mãe, hoje moramos juntos e estamos prestes a realizar um dos maiores sonhos da nossa vida....

Essa é só uma pequena parte resumida da nossa história, e é uma forma que encontrei , de demonstrar um pouquinho do meu amor por esse Homem que fez minha vida mudar desde os meus 13 anos. Que me ensinou a lutar, e nunca baixar a cabeça, que me trata feito uma princesa, mas quando precisa, sabe me fazer forte. Uma pessoa iluminada que por onde passa deixa um rastro de alegria, alguém que eu quero passar o resto da minha vida ao lado, e cada dia mais lutar pelo que é nosso.
Ontem 23/07 fizeram 7 anos de muita alegria, muito amor. E eu só tenho a agradecer por tudo que você fez até hoje por mim e por nós. Amo você!





Eu não tive escolha a não ser ouvir você,
Você contou sua história várias vezes
Eu pensei sobre isto
Você me trata como se eu fosse uma princesa,
E não estou acostumada a gostar disso
Você pergunta como foi meu dia

Você já me conquistou, independente da minha vontade
Não se assuste se eu me apaixonar da cabeça aos pés
E não fique surpreso se eu te amar por tudo que você é
Eu não pude evitar,
É tudo culpa sua.
Seu amor é enorme e me engoliu inteira,
Você é muito mais corajoso do que eu pensava,
E isso não é da boca pra fora

Você é o detentor de coisas incondicionais,
Você segurou a respiração e a porta para mim
Obrigada pela sua paciência

Você é o melhor ouvinte que eu já conheci
Você é o meu melhor amigo,
Melhor amigo com benefícios
O que me fez demorar tanto?

Eu nunca havia me sentindo tão bem antes,
Eu nunca quis alguma coisa racional
Eu estou consciente agora
Eu estou consciente agora


2 comentários:

Thunderstruckz disse...

OWWNN *--*

AMO VOCÊ =*** e até hj não entendo oq vc viu em mim hAUHauhaUAhuAHUA xD

Crys Leite disse...

Que sejam felizes para sempre!!!

Ps: medrosa do jeito que sou jamais iria encontrar com um namorado virtual, rs.

Ainda bem que eram duas pessoas do bem e que deu tudo certo. Beijos!

Postar um comentário