Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 3 de maio de 2011

Um sapatinho que não me atrai!


Um dos sapatinhos que tenho visto bastante nas ruas é esse tal de Clog, não vejo nele nada de especial ou feminino, parece que o pé fica pesado.

A única coisa boa é o salto, rárárá por ser grosso e maia pata não deve ser incomodo nenhum andar com eles ( ao visto de um scarpin pelo menos ).

Aqui seguem algumas dicas para você montar um look bacana caso escolha esse modelito.


Os tamancos clogs tem um ar bem campestre e étnico. Se quiser manter esse ar, invista em roupas com estampas florais liberty, tie-dyes e bordados.

Se o seu estilo é mais simples, deixe que o clog domine a produção. Use o tamanco com calças jeans skinny e camisetas simples.

Não use os clogs com meias, pois ele é um sapato fácil de escorregar (pois você não tem onde firmar o pé). Mas se mesmo assim você quiser usar, invista em meias calças ou meias 5/8 (nunca use com meias soquetes!).

Clogs com calças ficam bem apenas em mulheres altas, pois por ele não mostrar o peito do pé ele achata a silhueta. Mas, se você for alta e magra, abuse dos clogs com calças bocas de sino, que são super fashion e étnicas.

Para deixar a silhueta bem alongada, use o tamanco clog com minissaias. Invista em minis em tons fortes ou jeans, para tirar o ar étnico do look.

No inverno, use clogs com saias e jaquetas curtas. O look fica leve e feminino.
(dicas do site : http://aurelio.net/mog/clog-como-usar-os-tamancos-clogs.html)

Beijinhos....boa noite frioosaa que está fazendo em SP hj ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário