Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

sábado, 14 de maio de 2011

Camisa Xadrez...

Andando pelas ruas (principalmente pela José Paulino), olhando as vitrines dos shoppings há um item em especial que está em evidencia em quase todas as lojas,  e por onde você olha não há como negar: a camisa xadrez veio para ficar. Super fácil de combinar, pode ser usada de vários jeitos, um para cada estilo. Do despojado ao elegante, ela dá um toque todo especial à produção.

Para o , use aberta por cima de uma regata e calça jeans + sapatilha, para um estilo mais despojado. Para um look mais formal, use por dentro da calça, de maneira mais tradicional. Acompanhe com botas, scarpin ou sapatos com salto quadrado e bico redondo.
Se você ama o xadrez e está um pouco acima do peso (hehehe), tem estrutura mediana ou é baixinha, opte por uma estampa media ou miúda, em tons monocromáticos ou duas cores – sendo uma delas de cor neutra.


Para aquelas que estão mais gordinhas, ou possuem uma estrutura mais avantajada, use com moderação, mas pode usar ! E isso não é motivo pra desanimar. Procure as peças que tenham a estampa em pequenos detalhes, como bolsos, barras e golas. Use em sapatos, bolsas e acessórios.
As que estão no peso ideal podem usar xadrezes grandes e expostos de várias cores e em peças inteiras – vestidos, camisas e calças.


Para compor um look bacana, combine a camisa xadrez com legging, skinny jeans ou shorts jeans, minissaias, regata básica por baixo ou jaquetinha por cima. Além de ficar super despojado e confortável dá para encarar os compromissos do dia-a-dia sem erro. Aposte também em botas, sandálias, sapatilhas, rasteiras, e arrase!

Aqui seguem alguns looks que eu adorei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário