Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

sábado, 23 de abril de 2011

Dicas de Livros

Uma das coisas que mais gosto é ler, leio um pouco de tudo, desde revistas de fofoca até revistas de negócios e economia.... adoro livros, minha sorte é que tenho uma amiga que tem uma biblioteca particular, então sempre que preciso recorro a ela... aqui segue algumas dicas dos livros que mais gostei.

A menina que roubava livros, comprei por curiosidade por ver algumas pessoas lendo no metro, e adorei, o livro é triste e ao mesmo tempo encantador, chorei feito uma criança em algumas partes, e em outras ri com as trapalhadas de Liesel Meminger. A frase que mais me deixou curiosa a respeito do livro está atras " Quando a morte conta uma estoria, você deve parar para ler". 

As crônicas de Nárnia, fantastico, li em 2 semanas, são 7 livros 7 histórias mágicas, que trás de volta toda aquela magia de criança, seres misteriosos, bruxas, elementais, recomendo. 

Os Homens que não amavam as mulheres. Romance policial, nas primeiras 20 páginas duvidei um pouco, mas depois não consegui parar de ler, muito suspense e um fnal surpreendente que eu não imaginava. Ainda faltam 2 - A menina que brincava com fogo / O castelo de ar. 

Anjo de quatro patas,  como não se apaixonar por esse Husky Siberiano, Uno um cão de temperamento forte que ajudou o Walcir Carrasco a enfrentar um dos piores momento da vida. 
Achei lindo, vale a pena ler. 

Como uma boa Taurina, ciume sempre fez parte de mim, seja das pessoas ou das minhas coisas, com esse livro aprendi muito, e realmente percebi que nada ou ninguém é de ninguém. 


Por que os homens amam as mulheres poderosas?. Acho que toda mulher deveria ler, aprendi muitas coisas com esse livro, ajuda muito entender o universo masculino. Recomendo. É um livro realista e prático.

Corpo Fechado, um livro para quem tem a Mente aberta. Como espiritualista, aprendi muito, esse livro mostra um pouco o universo dos pretos-velhos , da sabedoria das ervas e das energias da natura. O autor Robson Pinheiro é muito bom, com simplicidade e sutileza leva você a questionar certos paradigmas da nossa sociedade tão preconceituosa. 

Por hoje é isso, assim que for lembrando de mais alguns livros vou postar como dica.







Nenhum comentário:

Postar um comentário