Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

sábado, 30 de abril de 2011

29/04 - Meu aniversário !!!

Sempre gostei de Aniversário, seja o  meu ou das pessoas que eu gosto, enfim, acho uma data especial, onde podemos parar pra pensar, e ver por tudo que já passamos e qual rumo queremos tomar. Esse ano, não fiz nenhum churrasco para comemorar, e nem festa, mas posso dizer que foi especial.

Começando logo cedo com o pessoal do trabalho, deixaram a minha mesa simplesmente espetacular, linda....


Eu enchi o saco das meninas pedindo uma decoração com tartarugas, e elas fizeram o melhor trabalho que eu poderia imaginar, ficou tudo perfeito. E teve um delicioso bolo de chocolate com morangos.

É muito bom ter ao lado amigos que querem o seu bem, e torcem para os nossos sonhos se realizarem. Ganhei uma bolsa linda, em uma das fotos da pra ver, os demais presentes, faço um post a parte.

A noite foi maravilhosa, eu e o Mô fomos jantar fora, e eu como aniversariante pude devorar uma taça enormeee de sorvete com muito chantily... uhahhaua adoreiiii.

É isso, mais um ano velhinhaaa, mas ainda dá pra comemorar, como diz meu papy 2 patinhos na lagoa (22).
Segue algumas fotos da minha super decoração. ( As fotos não estão aquela coisa, pois a chefe mor  estava no departamento... uhauhahua).


















Um comentário:

Helen Cristina disse...

Fkouu linda sua mesa!
Parabéns priminhaa...Vc merece!
Te doluuuuuuu...bjinhoss,

Postar um comentário