Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

domingo, 21 de outubro de 2012

Novidades + Festa do Marido ^^

Oieeee pessoal !!!

Hahaha eu realmente sou mt ansiosa, sexta 19-10 foi niver do marido, e eu estava bolando uma festinha surpresa desde segunda.... passei a semana uma pilha só.

Marido quase mata eu do coração, a desculpa que usei, é que iriamos jantar no Outback, pois então, ele convidou outras pessoas pra ir, ( só que era td faxada, a festa ia ser em casa mesmo ), imagina meu desespero para avisar o povo..rsrsrs.

No final deu tudo certo, apesar de Palmeirense, tive que me render a decoração corinthiana pra fazer a festa, hehehe ele amou!! Foi uma comemoração bem especial com amigos queridos.


Sobre a casinha..... ainda estou sem pia..rsrs Cozinhando e lavando na Lavanderia, toda vez de lavar louça é uma festa, um banho garantido..rsrs
Quinta-feira 25-10 é o prazo para instalação do granito...vamos lá dedinhos cruzados para não acontecer nenhum  imprevisto !!!.


Um comentário:

Unknown disse...

Oi.........
Muito obg pelo teu carinho lá no meu bloguinho tá. Sinta-se a vontade para dar opiões, EU vou adorar............

Postar um comentário