Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

domingo, 10 de junho de 2012

Viciada em Games... ^^

Olá pessoal.... hoje vim falar sobre uma das minhas paixões....fora cachorro, make, esmaltes, rock, também sou muito fã de games de RPG,  um joguinho muito antigo que eu era viciadinha era o Tibia...hahaha alguém conhece ?
Hahahaha....eu tinha personagem Mage...e Paladin ... 
o grafico era bem basiquinho, mas divertido.
Agora, estou viciada em outro jogo...digamos assim " O jogo" hehehe...Diablo 3 ....... meu marido sempre comentou desse jogo, porem eu nunca tinha jogado e e nem conhecia, eis que agora em maio lançaram a versão que estava sendo feita a mais de 10 anos... o.O


Hahahaha não tem nemmm comparação de um jogo para o outro, Diablo tem um grafico muito bom ( tanto que tivemos que trocar nossa placa de video ), os sons são de arrepiar.... 

Essa é a minha personagem... Frigg é uma Arcanista

Arcanistas são mágicos renegados que utilizam seus corpos como canalizadores de energia arcana, sem as amarras ou cuidados de outros praticantes das artes místicas. Eles manipulam as forças da natureza para desintegrar, queimar ou congelar os inimigos e até mesmo dobrar o tempo e luz para criar ilusões, controlar a velocidade e refletir ataques.

Tais guerreiros utilizam varinhas e cajados para lançar seus feitiços menos potentes enquanto ganham tempo para reunir a energia necessária para destruir seus adversários com magias mais poderosas.

Com algumas exceções, os ataques dos arcanistas são de longa distância, o que os deixa longe do perigo na maioria das vezes. Como uma artilharia ambulante, o arcanista é excelente para destruir tropas inimigas assim que elas surgirem no campo de batalha.

Agora vamo que vamos, salvar o mundo de Diablooo ^^ 

Mais fotinhos do jogo :



Um comentário:

Postar um comentário