Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

sábado, 21 de setembro de 2013

Cirurgia feita e sonho realizado !! ^^

Oieeee

Olha eu aqui novamente. ^^ 

Nossa, como os dias estão passando rápido, daqui a 3 meses já é natal dinovo...rsrs.

Estou muito feliz, marido e eu realizamos mais um sonho, compramos nosso carro ^^ 
É tão bom ver que as coisas estão cada dia mais iluminadas na nossa vida. 
Com muita luta, estamos conseguindo realizar nossos sonhos ^^ 




Dia 09/09 operei. Fiz a retirada das amigdalas, desvio de septo, adenoide e conchas nasais, pois é um pacotão hahaha. As partes ruins : Fiquei em jejum das 20:00h do domingo, até as 15:30 (+/- hora da cirurgia) -  E internei as 10:00 da manhã, então imaginem minha aflição de ficar esperando até a tarde para operar.  - A sorte é que marido estava comigo, e me deu muita força, mas minha vontade era de vir embora correndo =[   A cirurgia em sí foi tranquila, demorou uma hora e pouco +/- .Só que o pós é muiito chato!!
A garganta doi muito, (como se estivesse inflamada ), doi até para engolir agua, ainda estou em recuperação, depois de 7 dias voltei a comer algumas coisas, só que essa semana como o tempo mudou, fiquei bem ruim, estou com voz de pato hahaha, mas tenho fé que vai passar logo logo. 

3 dias após a cirurgia


 O nariz não doi, senti apenas muita dor no pescoço, e um pouco de dor de cabeça, mas também dá pra imaginar o tanto de coisa que o médico retirou hahaha, ah e a pior parte foi a retirada do tampão do nariz, Gente com tanta tecnologia...como o negócio pode ser assim ...kkkk - É horrível, a enfermeira falou que não ia doer, eu iria apenas sentir uma "pressão" hahaha, boa mentira,  DOI mesmo !!! E pior, arranca boa parte dos pelinhos do nariz... =[  , e sai muito muito muito sangue...ela não deixou minha mãe entrar comigo, para não ficar impressionada, depois eu entendi... hahaha, foram 2 caixas de lenço e 1 toalha de rosto, pois é...eu fiquei em desespero, só acalmei quandoo médico entrou na sala ( acho que eu estava fazendo um certo escandalo hahaha ).  A parte boa : Já estou sentindo muita diferença para respirar, e estou dormindo bem melhor. Pois é acho que o "sacrifico" vai valer a pena. Essa semana já vou procurar uma fonoaudiologa, pois é passar 24 anos respirando de um jeito, e agora mudar, não está sendo muito fácil , mas tenho fé que vou conseguir !!!.




É isso, agora estou me recuperando...e espero organizar tudo para poder voltar as minhas visitinhas nos meus blogs favoritos...meu note foi para o espaço, então fica mais díficil.