Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

domingo, 20 de janeiro de 2013

Projeto Emagrecendo 2013 ^^

To de volta pessoal ....
Pois é, nem tudo é do jeito que gostariamos, e devido a alguns probleminhas não vou conseguir manter o meu projeto de caminhada após o trabalho.  Poreeeemmm o projeto não vai se abalr por conta disso ^^

E para começar bem, Amor comprou uma bicicleta a um mês atrás.... essa aqui óóóó

E eu fui na onda dele, e comprei também ^^  o modelo da minha é a Caloi 100 SW
Essa semana ele se matriculou na academia, e eu vou matricular no final de fevereiro por questões de $ hahaha,  enquanto isso, vamos aproveitando nossas Bikes, sabado fomos ao Parque ecologico do Tiete,  fica a uns 20 minutos aqui de casa ( de bicicleta hahaha ).
O parque é lindo, enorme, cheio de Quatis, macaquinhos, capivaras,  foi muiiiito legal, andamos muito de bike,  porem confesso, quando cheguei em casa, limpei tudo, fiz a janta.... porem quando o corpo esfriou, minhas perninhas estavam só o pó...nunca senti tanta dor.... ai  foi salompas pra todo lado, mas quase não fez efeito, e o pior nessas horas é morar em sobrado... hahaha quase dormi pela sala mesmo.
E hoje ainda está doendo bastante, porem to firme e forte. Semana que vem tem mais parque ecologico, até o corpinho acustumar, assim vai ficar mais fácil quando entrar na academia. Gente é impressionante como ficamos sedentarios ai qualquer coisinha que fazemos é motivo pra morrer kkkk.  O que não podemos é desistir diante das primeiras dores, pois eu sei que vem muito mais por ai, porem o resultado valera a pena.

Olha o Sr quati ai

Maior sol do Mundo kkkk 

Comendo um Açai, afinal nós merecemos kkkk

Sra Capivara



Hoje o domingo vai ser tranquilo, ficar em casa,  ver um filminho e se preparar para mais um semana cheia. ^^

beijos

domingo, 13 de janeiro de 2013

Ano novo coisas novas ^^

Pois é...e lá se foram minhas férias.
Adorei tirar férias em dezembro, apesar da correria de final de ano, é um mês muito bacana, sol e calor, e o melhor é passar as festas sucegada sem ter hora para acordar no dia seguinte.

Agora ano novo, o que queremos é deixar nossa linda casinha mais aconchegante e com fé em Deus iremos conseguir tudo que queremos. Gente, é uma emoção sem explicação você ter a sua casa, poder mexer no que você quer, pintar, derrubar, quebrar...rsrs. Só tenho a agradecer a Deus por esse belo presente que nos deu.

A nossa próxima aquisição para a casinha, será o sofá da sala.  Ainda estamos sem,  como a antiga cama box não passou na escada, tivemos que comprar uma nova ( hahaha bem melhor, queen, linda ), então, deixamos a antiga na sala servindo de sofá por enquanto, até sair do aperto da mudança..rsrs, mas confesso que já deu o que tinha que dar... não vejo a hora de trocar pelo meu sofazão.

O modelo que mais está chamando atenção é esse retratil, e o tecido que já está escolhido é o tal suede rsrs... agora só falta definir a cor e a loja... rsrs

Prometo mostrar quando eu comprar o escolhido... hahaha 





terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Caminhada - Projeto Emagrecer 2013 - vamo que vamo

Pois é....

Depois de muito tempo adiando, comecei o projeto Emagrecer  2013 -  hahaha

É sério... de uns anos pra cá engordei muito por vários motivos, então tá na hora de correr atras do prejuizo, principalmente pela questão de saúde.  Nunca fui a favor de tomar remedios milagrosos para emagrecer, tenho vários exemplos de pessoas que tomaram e quando param engordam o dobro, e também não sou a favor de dietas milagrosas que fazem perder 10 kg em uma semana.... hahaha

Então, bora apostar no exercicio físico, e na reeducação alimentar....

Com ajuda do meu amor, que sempre me apoia começamos ontem dia 07/-01...
Ele com bicicleta e eu a pé na caminhada. Foi muito bom. Vou tentar fazer 5 vezes por semana, até eu conseguir uma graninha pra entrar na academia.

É isso ai... depois de ver alguns blogs de meninas que perderam muito peso, com alimentação saudavel e exercicio, mesmo tendo essa vida louca de trabalhar, e estudar,  tomei coragem e vou começar também!
No final do ano vamos ver o resultado.
Como diz o meu marido... O objetivo só é seu quando você corre atras....

Ao longo do período vou mantendo voces atualizadas sobre a minha condição...hahaha  mas os números só vou revelar no final do ano ok.

Agora deixa eu ir aproveitar meu ultimo dia de férias ^^


domingo, 6 de janeiro de 2013

Natal + Ano novo + Volta de férias

Ufa !!

Como tudo passou rápido.... natal, ano novo, e dia 09/01 volto a trabalhar....

Natal foi tranquilo, passamos aqui na casinha, fizemos um churrasco com vizinhos, e os meus sogros vieram pra minha casinha.
Ano novo teve passeio para a praia no dia 30/12 mas a virada também foi aqui, com meus pais, e meus tios.

Meu filtro super mega especial chegou, e marido fez a instalação, ficou perfeito hehehe, pra quem quer comprar super indico, ... agora estou atras de uma bicicleta para mim.... marido comprou a dele,  e queremos andar juntos....

Por enquanto é isso...

bjos !!!!