Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Presente para a Casinha

Desde que mudamos estamos passando um aperto em relação a água....
pois aqui a água é da caixa, somente na torneira que fica na garagem é agua da Rua.
E não tomamos agua da caixa... quem já viu uma caixa d'agua com algum tempo de uso vai entender o que estou falando.... Então estamos sempre comprando agua, mas imagina nesse calor todo.... não estamos dando conta mesmo, então depois de muita pesquisa, decidimos comprar esse Purificador


Purificador de Água Electrolux PA25G Prata:
Informações do site :

O purificador de água da Electrolux foi projetado para oferecer o melhor em qualidade a você e sua família. Com avançadas tecnologias para que possa garantir que a sua água seja de ótima qualidade. 

Além disso, ele possui filtro Acqua Clean, que retém bactérias e impurezas, resfria a água em até 15ºC, excelente vazão de água (2L/minuto), enche mais rápido seu copo de água ou sua jarra. Com a versátil função Alerta troca filtro, você não precisa mais se preocupar em lembrar de trocar o filtro, o purificador avisa!  - 

O melhor de tudo...é de agua natural e gelada....agora sim vamos passar bem nesse calor todo.... ^^ 

Assim que chegar, eu tiro uma foto de como ficou e se é bom mesmo. 
bjos.


Férias + Natal

- To de volta pessoal !!! =D

Nada melhor que estar de férias.... sem hora para acordar, domir....
Semana passada para começar a comemorar o Natal, fomos ao Outback com um casal de amigos aqui do condomínio, foi muito legal...comemos até não aguentar mais...rsrs



O natal foi tranquilo, passamos aqui mesmo no condomínio e os meus sogros vieram passar conosco, aproveitamos para matar a saudade ^^

meus sogros

Galera do Condominio

Essa semana foi chatinha, amor voltou a trabalhar, então estou em casa sozinhaaaa : (
Não vejo a hora de tirar férias de novo com ele ^^
Agora é preparar para o Ano Novo, também iremos passar aqui na Casinha.

bjos !!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Passeio + Arvore de Natal

Olá pessoal......

Como é bom estar de férias,  hoje nós iamos a Torre do Banespa, aqui no centro de São Paulo, porem choveu de manhã e o tempo ficou nublado sendo assim não ia dar pra aproveitar nada. 
Então resolvemos ir ao Pedrinhos Hot Dog, conhecem? 
Resenha da revista Veja : 
"Quem caminha pela Rua São Bento raramente nota o corredor comprido que leva ao famoso cachorro-quente servido na baguete. O lugar é muito simples e extremamente apertado, especializado em lanches beeem triviais. Na versão mais simples, a salsicha ganha a companhia de ketchup, mostarda, maionese e vinagrete. Atrai o pão crocante de 20 centímetros, assado na própria casa. Também pode vir coberto por parmesão ou gergelim."

O lugar é muito aconchegante apesar de pequenino, o lanche é maravilhoso, e com a fome que estavamos detonamos hahaha. 




Depois fomos tomar um café ali do lado, no Café Girondino, adoramos, o lugar é lindo, e os funcionários bem simpaticos. 


E pra fechar o dia, nos aventuramos na 25 de março... hahaha
Até que não estava tão cheiaaaa como costuma passar na televisão, porem chegamos lá por volta das 16:00h. 
Como sogrinha vem conhecer nosso lar esse final de semana, aproveitei e comprei algumas toalhas de banho novas e algumas bolinhas novas para minha arvore de natal que tive que desmontar e lavar devido ao pó da semana passada : 


Foi meu marido quem montou ^^ amei. 


É isso..... amanha tem mais... ^^ 

bjos 

domingo, 16 de dezembro de 2012

Novidades da Casinhaaaa

Agora sim !!!

Quando mudamos, a casa estava com uma cor azul bebe horrivel. Nessa foto da pra ver um pouco.
Não reparem como estou descabelada hahaha, essa fofura é  o dog da minha vizinha.
Esse azul era tão feio, que deixava a casa escura, triste, e não combinava com nada.  Então marido como é Raitech entrou no site da suvinil e lá tem um programa que você escolhe uma foto e ele diz qual é a cor, ele pegou duas tonalidades,  a Glace, que passamos na parede maior, e a Espinho de rosa, que deixamos como base para textura, e na parede onde fica a TV. 

Essa cor eé o Glace, é bem mais clarinho, é que tirei com o CEL. 

Aqui é a Espinho de rosa, é um branquinho puxado para o amarelinho meio creme, e minha arvore de natal que vou dar um UP pois está muito simplinha e cheia de pó. 

Aqui a nossa arte hahaha, É um Gel aplicado depois da pintura, ai você vem com uma escovinha e faz o efeito, no final  ficou bem bonito para quem fez isso pela primeira vez. Agora só falta limpar tudo direitinho. 

Aqui a parede toda. A casa ficou mais ampla. Realmente a cor faz toda diferente no ambiente. 
Essa última parede tem alguns defeitos de fabricação, se é que me entendem hahaha, ela é totalmente torta, então tentamos corrigir com Massa Corrida, mais não deu muito certo, pois a diferença era de +/- 4cm de um lado para o outro, então com a textura deu pra disfarçar um pouco. Aqui no condominio as casas quando foram postas para vender, foram pintadas de um lado de Salmão e do outro de azul ... hahaha fora que quem morou aqui primeiro de aluguel fez uma parede vermelho batom ( de pobre )  bem na parede onde colocamos a TV, então ao lixar para tirar o azul, a coisa ficou pior quando apareceu o vermelhão por baixo.  É isso, essa semana vou tentar ir na 25 comprar alguns enfeitinhos alguns quadros pra dar um UP nessa decoração.... hahaha férias é tudo de bom !!!. 

To de volta !!!!

Gente ! To de volta, !! Como esse ano passou rápido. Foram tantas emoções, tantas conquistas, tantos sonhos realizados, que pedi férias para minha chefe....rsrs.  Sai agora dia 10/12 e volto para o trabalho dia 09/01.

O marido também está de férias, depois de quase 4 anos ele finalmente conseguiu pegar férias, pois toda vez que estava chegando no período ele trocava de função ou emprego ( claro que sempre para melhor, porem já estava exausto). Ficou uma semana em casa curtindo, e a semana passada inventamos de pintar a casa.... hahaha foi uma bagunça geral, terminamos na madrugada de sexta para sábado as 5:00h da manhã.... porem valeu a pena, a casinha está linda, e logo mais posto as fotinhos, essa semana vamos tentar fazer alguns passeios que estamos programando, já que a grana está curta para viagens. Quero muito ir ver a decoração de natal da Av Paulista, a Arvore no Ibirapuera.
Por enquanto é só....logo volto com novidades da casinha.

Bjos.