Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

domingo, 21 de outubro de 2012

Novidades + Festa do Marido ^^

Oieeee pessoal !!!

Hahaha eu realmente sou mt ansiosa, sexta 19-10 foi niver do marido, e eu estava bolando uma festinha surpresa desde segunda.... passei a semana uma pilha só.

Marido quase mata eu do coração, a desculpa que usei, é que iriamos jantar no Outback, pois então, ele convidou outras pessoas pra ir, ( só que era td faxada, a festa ia ser em casa mesmo ), imagina meu desespero para avisar o povo..rsrsrs.

No final deu tudo certo, apesar de Palmeirense, tive que me render a decoração corinthiana pra fazer a festa, hehehe ele amou!! Foi uma comemoração bem especial com amigos queridos.


Sobre a casinha..... ainda estou sem pia..rsrs Cozinhando e lavando na Lavanderia, toda vez de lavar louça é uma festa, um banho garantido..rsrs
Quinta-feira 25-10 é o prazo para instalação do granito...vamos lá dedinhos cruzados para não acontecer nenhum  imprevisto !!!.


domingo, 14 de outubro de 2012

Quase pronta ....

Novidades da Casinha ...

E agora as "obras" na cozinha acabaram, nesse sábado foi instalado os móveis.
Tivemos alguns problemas em relação ao atraso da montagem, era pra ter começado na segunda-feira, e terminado na terça, porem o montador teve alguns " problemas pessoais" e acabou atrasando tudo.
No entanto o importante é que no final mesmo com atraso de quase 1 semana, deu tudo certo.
-> Mais uma vez fica a dica, sempre pesquise prazos, preço, qualidade, quando tiver pensando em fazer um cômodo planejado, as vezes o " barato", sai bem caro.

Por enquanto, estamos a 1 semana sem pia, o jeito foi comprar algumas comidas congeladas, e o feriado, comemos na casa da nossa vizinha, que está sendo muito legal conosco, nesse momento de aperto...rsrs
Agora chega de falação e vamos as fotinhos que interessam :





As fotos estão uma bagunça pois o cara da Net estava em casa, então, não quis que ele aparecesse hahaha.
Agora na prox segunda feira vem o cara do granito para tirar as medidas e o prazo são de até 10 dias para instalação, confesso que não vejo a hora da minha cozinha estar linda e pronta!!.