Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

terça-feira, 24 de julho de 2012

E lá se foram 7 anosss

Hoje vim contar um pouquinho da minha história pra vocês.... hahaha...

- Com +/- 13 anos conheci um mocinho muito interessante na internet, quem se lembra daquelas salas de bate papo do MSN - (grupos e bate papo, onde você podia fazer uma sala e contralava os acessos ).

Pois é, eis que em um belo sábado, entrei em uma sala muito peculiar " SEX AND DROGZ E ROCK N ROLL  ( ou quase isso,,, hahaha não lembro direito ) - Pois é, e logo me deparei com um nome em vermelho+ gritante " THUNDERSTRUCKZ" pois é na época eu usava o nome de " Princess Sabbath " hehehe.
Para encurtar a história, nos tornamos grandes amigos, todo sábado nos reuniamos na sala de bate papo e era uma festa só... lembro que ficava pedindo o " Matelo - (telo) " pra banir as " vagabas" que eu não gostava hahaha, e por incrivel que pareça ele sempre me dava.....
Ficamos nessa por +/- 1 ano e pouco, quando de repente  ele sumiu, pois é, me largou na maior, não deu mais sinal de vida, não respondia e-mail, ninguém mais sabia dele. Fiquei triste, mas deixei pra lá, até então nunca tinhamos nos visto, e nem falado pelo telefone mesmo. Como essa vida, vai e vem, depois dos 16 anos, em um belo dia de domingo resolvi entrar no BLOG que ele tinha criado e não é que me deparei com uma mensagem dizendo " I'M BACK " hahaha na hora não acreditei, e mandei logo um " Mando seu msn que eu já te exclui "  - Isso foi em junho de  2005 - Então ele me Add novamente no MSN e começamos a conversar novamente, e não deu outra,  pé na bunda de lá, pé na bunda de cá, ele resolveu vir pra SP me conhecer.... tudo muito rápido....
Dia 23/07 ele veio, nos encontramos na rodoviaria do Tiete, hahaha....  não rolou nem um " Oi" rolou logo aquele beijo de cinema  ......... passamos o dia na rodo, conversamos, namoramos, e as 15:00h da tarde tudo acabou, ele voltou pra Aguai e eu fiquei em SP.  Quando chegamos em casa ( lembro que demorei quase o mesmo tempo que ele kkkk ) conversamos no MSN e ele me pediu em namoro, pois é não tinha como negar, começamos a namorar virtualmente,  e ele veio conhecer meus pais 2 meses depois, então ficamos nessa, durante 1 ano, um viajando para a casa do outro, no final de 2006 ele veio morar comigo em São Paulo, começamos a trabalhar e em  2007 saimos da casa da minha mãe, hoje moramos juntos e estamos prestes a realizar um dos maiores sonhos da nossa vida....

Essa é só uma pequena parte resumida da nossa história, e é uma forma que encontrei , de demonstrar um pouquinho do meu amor por esse Homem que fez minha vida mudar desde os meus 13 anos. Que me ensinou a lutar, e nunca baixar a cabeça, que me trata feito uma princesa, mas quando precisa, sabe me fazer forte. Uma pessoa iluminada que por onde passa deixa um rastro de alegria, alguém que eu quero passar o resto da minha vida ao lado, e cada dia mais lutar pelo que é nosso.
Ontem 23/07 fizeram 7 anos de muita alegria, muito amor. E eu só tenho a agradecer por tudo que você fez até hoje por mim e por nós. Amo você!





Eu não tive escolha a não ser ouvir você,
Você contou sua história várias vezes
Eu pensei sobre isto
Você me trata como se eu fosse uma princesa,
E não estou acostumada a gostar disso
Você pergunta como foi meu dia

Você já me conquistou, independente da minha vontade
Não se assuste se eu me apaixonar da cabeça aos pés
E não fique surpreso se eu te amar por tudo que você é
Eu não pude evitar,
É tudo culpa sua.
Seu amor é enorme e me engoliu inteira,
Você é muito mais corajoso do que eu pensava,
E isso não é da boca pra fora

Você é o detentor de coisas incondicionais,
Você segurou a respiração e a porta para mim
Obrigada pela sua paciência

Você é o melhor ouvinte que eu já conheci
Você é o meu melhor amigo,
Melhor amigo com benefícios
O que me fez demorar tanto?

Eu nunca havia me sentindo tão bem antes,
Eu nunca quis alguma coisa racional
Eu estou consciente agora
Eu estou consciente agora


sábado, 21 de julho de 2012

Esmalte da vez - Midnight Crawl

Olaaa pessoal !!!

Não via a hora de poder usar essa belezinha, ganhei de uma amiga que veio de Paris a pouco tempo, é um esmaltenho leeendo da Sephora, Midnight crawl.




É super facil de passar, não da bolinha, e seca bem rápido.... é um Duochrome, é um prata metalico hora fica verde, hora fica lilas...realmente muiiito lindo, até o marido que é chato pra cores gostou hahaha....


Cris, muito obrigada pelo presente amei !! Ainda falta o posto sobre a Sombra maravilhosa que você também me deu ^^

bjos !!!

domingo, 8 de julho de 2012

Maquiagem realmente faz milagre ^^

Com esse friozinho aqui em SP vou fazer só um post rápido para animar esse domingão... hahaha
Não existe mulher feia, existe mulher pobre, e sem maquiagem ... hahaha.





bjos !! Otima semana.

domingo, 1 de julho de 2012

Dicas para reconhecer artigos falsificados


Quem nunca quis ter uma bolsa Louis Vuitton, um casaco da Burberry, ou legítimos Loubotin ? É sempre assim, quando há um sonho de consumo, sempre haverá um falsificado a espera para vender cópias.

É certo que os preços de produtos importados nem sempre cabe no nosso bolso, porém temos que ter um certo cuidado ao adquirir produtos falsificados pois alem de infrigir leis, podemos provocar alguma doença ou alergia dependendo do que usamos. Isso é muito comum no caso de óculos e produtos de beleza, esses geralmente não cumprem as exigências dos órgãos de saúde e tem os preços mais chamativos.

Sem contar, no caso de bolsa, sapato, cintos, dependendo da qualidade dos materiais iremos desembolsar um dinheirão para eventuais concertos ou danos a postura.



- Segue aqui algumas dicas que peguei no site Todaela.

1) Onde você está comprando?
Este é o primeiro cuidado que você deve ter. Quando for comprar produtos de marcas renomadas, procure sempre ir até à loja oficial ou a um revendedor autorizado – tanto na internet, como pessoalmente.

2) A esmola é demais?
Então desconfie! Com os impostos e a inflação cada vez maiores, não existe santo que faça uma Fendi custar 120 reais. É triste, mas é verdade.

3) Detalhes tão pequenos...
Eles fazem toda a diferença. Não tenha pressa na hora de comprar. Examine cada peça com bastante cuidado, prestando atenção em detalhes como costuras, zíperes, bolsos, fechos, etiquetas e até mesmo à impressão da marca. Ela parece verdadeira? Existem borrões? Tome cuidado!

4) Julgue pela capa!
A embalagem não está bonita? Mais uma razão para manter o seu pé atrás. Normalmente, as lojas oficiais ou autorizadas costumam embalar muito bem o produto quando você vai levar a sacola. Se você achar que não está bem arrumado, desconfie de novo.



5) Escrita e tipografia
Não é difícil ver uma peça falsificada com erros grosseiros na escrita, tanto na ortografia quanto na tipografia. Às vezes, para o produto não ficar idêntico, o falsificador costuma trocar cores, alterar uma letra no nome e assim por diante. Preste atenção nesses detalhes!

Não sou contra a compra de replicas, porém acho que temos que pagar o preço de replicas, conheço algumas pessoas que vendem produtos falsificados como se fossem originais sem se importar coma saúde de quem está comprando e nem com o bolso, porém dependendo do que eu for comprar, prefiro pagar mais, e pelo menos ter qualidade.