Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

sábado, 24 de setembro de 2011

* Tipos de Rímel

Um item de maquiagem que não pode faltar em Necessaire nenhuma nesse mundo.
Ele o que deixa qualquer olhar maravilhoso : Rimel

Entre um blog e outro sobre maquiagem encontrei essa materia ótima sobre os tipos de aplicadores e o uso de rímel ou mascara para que todaos conheçam mais sobre esse poderoso item que deixa os cílios alongados, marcantes e um olhar lindo.

Primeiro passo : identificar qual tipo de cílios você tem. Exemplo : Finos, retos, curtos, grossos, curvados e alongados, finos e caídos.

Definir a cor da máscara para os cílios :


Preto : O mais usado, deixa os cílios bem pretos e destacados.
Marrom: Mais usado por loiras, e é uma ótima opção para ser usado de dia, deixa os cílios naturalmente destacados e naturais.
Incolor : Mais indicado para sombrancelhas e para quem tem os cílios bem pretos, deixa os cílios bem naturais. Indicado para usar de dia pois não pesa o olhar e realça quem tem os cílios naturalmente volumosos e curvados.
Coloridos : Indicado para mulheres ousadas e de personalidade inovadora, que gostam de ser diferentes e se destacar.



                                     Tipos de Cerdas (escovinhas) de Máscaras ou Rímel



Algumas dicas de Marca :
Avon Super Extend - CUmpre bem a função de deixar os cílios mais volumosos, separados e alongados. É versátil, podendo ser usado de dia com apenas uma camada, ou à noite em looks mais elaborados. É um rímel otimo pela relação custo benefício.



Dior  Diorshow Iconic : O mais querido entre nove de dez maquiadores. É um rímel fantastíco tinge os cílios de um preto absoluto, somente não é tão bom no quesito resistência, mas provoca um dos melhores efeitos para quem deseja alongá-los.

Maybelline Define-a-lash : Outro que não pode faltar na necessáire, pesa pouco no bolso e menos ainda no visual. É ótimo para definição, deixa os cílios separados e cada um no seu lugar, marcados e tingidos. A resistência é ótima para olhos marcantes que aguenta o dia inteiro. 

Lancôme Fatale - Rímel indicado para quem realmente domina a arte da maquiagem, tem aplicados com faces diferentes, cada lado provoca um efeito ( alonga, separa, dà volume ). É usado em movimento de meia-lua. 

É isso pessoal, espero que tenham gostado. ^^ 



Dica de Série



Supernatural ...

a série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais.
Uma das séries melhor produzidas.

Tudo começa a cerca de 25 anos atrás. Mary Winchester, mãe de Den E San é atacada e morta por um demônio de forma terrível. 
O marido de Mary,John só consegue tirar o filho mais novo Sam do quarto e entrega-lo ao irmão Dean para que ambos fugissem, a polícia não conseguiu desvendar o que aconteceu e arquivou o caso.

Muito tempo depois os Winchester, estão em busca de vingança e os três partem para exterminar o demônio que tirou a vida da única mulher da familia.

Nesse caminho, conhecem dêmonios, lendas urbanas que se tornam reais, anjos, e o próprio Lúcifer.


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dica de Livro : As cronicas de Gelo e Fogo - Guerra dos Tronos

Genteeeeeeeeeeeee

O que é esse livro????????

Muita ação, aventura, crueldade, magia, inocencia. Enfim, é um dos melhores livros que eu já li, não é uma leitura fácil,. mas a história tem tantos personagens marcantes que te prende. Foi o livro que eu mais demorei para ler, para imaginar todos os cenários e personagens.... Agora estou começando o livro 2 Fúria dos Reis.

Aqui segue algumas dicas sobre o livro ^^


1. A série se passa em uma terra fictícia chamada Westeros:

Em certos aspectos ela pode lembrar a Inglaterra medieval das lendas Arturianas, onde a maioria das histórias conhecidas com "cavaleiros, castelos e princesas" se passam. Na verdade, até mesmo Porto Príncipe - a sede principal do poder em Westeros, está localizada ao sudeste, assim como Londres.

Mas, existem algumas diferenças fundamentais. Em Westeros, o norte é uma terra sempre muito (mas muito mesmo) fria no inverno. Nos seus limites ao norte existe uma parede que se estende por toda a largura do território e mede mais de 200 metros de altura. Esta barreira é controlada por uma irmandade de proscritos cuja missão é proteger o sul do que quer que esteja além do muro.

Westeros também corre o risco de uma invasão vinda de uma terra além do mar estreito, onde vive um povo nômade de cultura eqüestre


2. Gerra dos tronos é uma história de fantasia, mas não é Tolkien

Definitivamente ela não é o que muitos chamam de fantasia tradicional. Você não vai encontrar orcs, anões e elfos, mas sim pessoas comuns. Os elementos de fantasia que aparecem, servem apenas de pano de fundo para a história principal.

3. As estações do ano de Westeros são um pouco diferentes das nossas

As estações são imprevisíveis e podem passar rapidamente ou durar um longo período de tempo. No início da história, tem sido verão em Westeros por anos. Alguns dos personagens só conhecem esta época de clima agradável e não conhecem o sofrimento trazido pelo inverno. Mas, como dizem em Winterfell, o inverno está chegando ... e pode durar uma vida.

4. Personagens complexos e independentes

Todo personagem tem dezenas de camadas em a Guerra dos Tronos. Eles trabalham em ângulos, são falsos, esfaqueiam os companheiros pelas costas e conspiram. Os diálogos que você ouvirá na série freqüentemente terão mais do que um significado, e todas as ações provavelmente trarão conseqüências.


5. O reino foi reunido e dilacerado muitas vezes

A história de Westeros remonta a milhares de anos, com muitas casas desempenhando papéis importantes ao longo do tempo. Em Porto Príncipe, o rei está sentado sobre o Trono de Ferro, que foi forjado a partir das espadas dos inimigos vencidos. É um lugar propositalmente difícil para se sentar e deve lembrar seus ocupantes que estar sobre ele não é confortável.

6. Lobos Gigantes são criaturas míticas

Ele são versões gigantes e inteligente dos lobos. Nos livros, estão associados e protetores da casa Stark. Na série de televisão, eles serão interpretados por Inuits do Norte , quase tão grandes quanto os lobos descritos por Martin nos livros.

7. Não é uma história para as crianças

Não espere algo como as Crônicas de Narnia (ou até mesmo Senhor dos Anéis). Haverão inúmeros temas adultos, com nudez, violência e muito sangue. Em nome do politicamente correto, alguns detalhes e cenas do livro foram alterados (por exemplo, no livro, uma personagem feminina se casa aos 13 anos. Na TV, ela será mais velha), mas mesmo com estas censuras, definitivamente, não é uma história para crianças .

domingo, 18 de setembro de 2011

Salto Alto

Apesar de não gostar de salto alto, ( por não me sentir confortável ), acho lindo nos pés alheios. E tenho muita noção do ridículo, nada mais feio que um mulher andando curvada ou com joelhos dobrados por não saber se equilibrar em cima do salto. Como não tenho costume de usar, sei bem o meu limite, e jamais colocaria um salto 15 para fazer bonito parada  pois andando seria um terror.

Por isso decidi pesquisar algumas dicas para as beldades que adoram saltos, e não tem noção do ridículo  e ajuda-las a ficarem mais elegantes.

* Encontre o salto certo para cada ocasião. Não se torture. Seus saltos não acrescentarão nada ao seu visual glamuroso caso você os calce com uma expressão de dor ou pânico em seu rosto. Pergunte-se: vou ficar muito tempo em pé? Vou andar muito? Portanto, quanto mais tempo você for andar ou ficar em pé, menor deverá ser a altura dos saltos.

* Experimente os sapatos antes de comprá-los. Calce os sapatos de salto alto e, sobre um piso firme e nivelado, procure ficar com seus joelhos retos e veja se consegue ficar nas pontas dos pés com as pontas dos saltos a pelo menos 3 cm acima do solo. Não dobre os joelhos. Se você não conseguir, os saltos são muito altos e você não deve usá-los. Se você insistir em usar estes sapatos, acabará andando com seus joelhos curvados para a frente o que pode desencadear dores terríveis, sem mencionar a aparência tola de caminhar curvada para a frente.

* Lembre-se: primeiro os saltos, depois as pontas dos pés. Ou seja, em primeiro lugar, apóie o salto no chão e só então pise com a parte da frente do pé (ou seja, não pise com o salto e a ponta do pé ao mesmo tempo).

* Dê passos curtos. Assegure-se de não curvar os joelhos mais do que normalmente o faria. E para obter um equilíbrio maior, coloque um pé diretamente à frente do outro. Enfatizando mais uma vez: não pise com a ponta do pé antes de apoiar o salto no chão.

* Você notará que os saltos tendem a encurtar os seus passos. Quanto mais alto o salto, mais curtos serão os seus passos.
Andar de salto alto também acrescentará um balanço ao seu quadril. Isto não pode e não deve ser evitado. Quando trabalhado de forma correta, isto garante feminilidade e graciosidade ao andar.

 Usar saltos altos não é um talento natural. É uma habilidade que requer aprendizagem, aperfeiçoada pela prática e disciplina. Por isso, por enquanto, prefiro o meu bom e velho All Star...

sábado, 17 de setembro de 2011

Uma das músicas mais belas....

"E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração..."

*Victoria's Secret*

A História :
A primeira loja da VICTORIA’S SECRET, nome inspirado pela admiração de seu fundador em relação a Rainha Vitória, foi aberta em 1977, localizada no Stanford Shopping Center na cidade californiana de São Francisco, pelas mãos de Roy Raymond por uma razão muito forte: na época, ele se sentia desconfortável ao ingressar nas lojas para comprar roupas íntimas para sua esposa. Justamente por esse motivo, o ambiente da loja foi criado com o intuito de fazer com que os homens se sentissem a vontade na hora de comprar ou escolher um lingerie: paredes de madeira, detalhes vitorianos e uma boa equipe de vendedoras, eram alguns dos muitos diferenciais da loja. Além disso, a VS, como a marca viria a ficar conhecida entre as consumidoras, inovou ao substituir os tradicionais racks lotados de calcinhas e sutiãs de todos os tamanhos, expondo os produtos de forma diferente: as peças de lingeries, que tinham um estilo sensual e ousado, eram emolduradas nas paredes.


Quando em 1982 a empresa foi comprada pela Intimate Brands por US$ 1 milhão, incluindo 6 lojas em atividade, um catálogo de 42 páginas e vendas de US$ 6 milhões anuais, a marca já era sinônimo de roupas íntimas sexy no mercado americano. A nova proprietária manteve a imagem da marca intacta e expandiu-a para os mais importantes centros comerciais americanos com aberturas de inúmeras lojas. Uma das primeiras ações tomada pelos novos proprietários foi acrescentar nas capas de seus catálogos fotos de casais em poses sensuais e modelos posando e desfilando com as roupas íntimas da marca. Em 1990 a VS se tornou a maior rede de lojas americana de roupas íntimas, atingindo US$ 1 bilhão em vendas.

A marca é conhecida pela sua linha de lingeries provocantes e sensuais, mas também pelo casting de supermodelos, conhecidas como ANGELS, que personificam o espírito da VICTORIA’S SECRET. Tudo começou exatamente no dia 1 de agosto de 1995 quando estreou no luxuoso hotel Plaza o Victoria’s Secret Fashion Show, pomposo desfile anual da marca, geralmente realizado na cidade de Nova York, que conta com a presença das supermodelos da marca, devidamente vestidas com lingerie e asas angelicais prá lá de sexy, e convidados especiais, atraindo centenas de celebridades, e sempre trazendo uma performance especial a cada ano. Em 1999 esse desfile foi transmitido pela televisão em horário nobre pela primeira vez, com uma audiência de 1.5 milhões de pessoas. Em 2006 e 2007 o desfile foi realizado na cidade de Los Angeles, e, no ano de 2008, em Miami, coincidindo com a reabertura do tradicional hotel Fontainebleau. No desfile de 2010, nada mais que 152 beldades mostraram sua beleza pelas passarelas do evento. Atualmente o evento deve ser a passarela mais bela e cara do mundo.



Você sabia? 
● Somente a divisão de cosméticos da marca fatura mais de US$ 1 bilhão. Dos 20 perfumes mais vendidos nos Estados Unidos, cinco são da VICTORIA’S SECRET. Entre eles, o Dream Angels, perfume líder de vendas no mercado americano. Além disso, um dos “Best Sellers” da marca são os hidratantes com a fragrância Strawberries and Champagne (morango com champanhe).
● Roy Raymond, fundador da empresa, cometeu suicídio em 1993 ao se atirar da ponte Golden Gate na cidade de San Francisco. O criador de uma das marcas mais desejadas do planeta tinha apenas 47 anos de idade.

(fonte: mundodasmarcas).

domingo, 11 de setembro de 2011

Melissas

Quem não adora pelo menos 1 modelinho dessa marca....

Atualmente estou querendo uma sapatilha e uma sandália flocada, ..aqui seguem alguns dos modelos que eu mais gostei :


Aqui seguem algumas curiosidades sobre a Melissa.

Você sabia ... 

Que existe uma Melissa que muda de cor?
O modelo Melissa Papeete Rainbow Glimpsy muda de cor
de acordo com a luz. Na sombra, uma cor e no sol, outra
completamente diferente. Não é magia. O efeito é 
conseguido com o uso de um pigmento sensível à luz
ultravioleta, presente nos raios do sol.

Que todas as Melissas têm o mesmo “cheiro 
de Melissa”?
Toda Melissa sai da fábrica com um cheirinho especial,
feito para trazer uma memória afetiva dos melhores 
momentos da vida. Ele é umat mistura de chiclete com
jujubas e pirulito, cuja fórmula a Grendene não revela de
jeito nenhum!

Que o modelo da clássica Melissa Aranha
era um produto utilitário do norte 
da costa francesa?
O modelo da Melissa Aranha era usado pelos 
pescadores da Riviera Francesa antes de virar moda 
no Brasil.

Que o material da Melissa é totalmente reciclável?
A Melissa é um produto totalmente em sintonia com o meio ambiente, pois o plástico é um material facilmente reciclável. As sandálias Melissa são projetadas de modo que o produto tem total aproveitamento de suas partes no processo de transformação do plástico em plástico.

Que uma Melissa Aranha demora menos de um minuto para ficar pronta?
A famosa Melissa Aranha leva 26 segundos para ficar pronta. Isso sem contar o tempo de projeto e confecção das ferramentas para sua produção, claro.

Que a primeira Melissa de numeração entre adulta e infantil foi recorde de venda em 1980?
Foi uma verdadeira loucura para um calçado no Brasil. Nos primeiros dez meses de 1980, a Melissa nessa numeração vendeu mais de cinco milhões de pares. 

To só juntando o $$ pra comprar esses modelos fofos, pois convenhamos, o preço não é muito animador... hehehe.

Bjos.



sábado, 10 de setembro de 2011

Para entender o Rock \o/



Para entender as diferentes vertentes do Metal e do Rock, vamos imaginar uma situação e seus respectivos desfechos na abordagem de cada estilo.


“No alto do castelo, há uma linda princesa – muito carente – que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão”…
HEAVY METAL:
O protagonista chega no castelo numa Harley Davidson, mata o dragão, enche a cara de cerveja com a princesa e depois transa com ela. Posteriormente se separam quando ela descobre que ele transou com uma groupie.
METAL MELÓDICO:
O protagonista chega no castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor.
THRASH METAL:
O protagonista chega no castelo, duela com o dragão, salva a princesa e transa com ela.
POWER METAL:
O protagonista chega brandindo sua espada e trava uma batalha gloriosa contra o dragão. O dragão sucumbe enquanto ele permanece em pé, banhado pelo sangue de seu inimigo, sinal de seu triunfo. Resgata a princesa. Esgota a paciência dela com auto-elogios e transa com ela.
FOLK METAL:
O protagonista chega acompanhado de vários amigos e duendes tocando acordeon, alaúde, viola e outros instrumentos estranhos. Fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora, sem a princesa, pois a floresta está cheia de ninfas, elfas e fadas.
VIKING METAL:
O protagonista chega em um navio, mata o dragão com um machado, assa e come. Estupra a princesa, pilha o castelo e toca fogo em tudo antes de ir embora.
BLACK METAL:
Chega de madrugada, dentro da neblina. Mata o dragão e empala em frente ao castelo. Sodomiza a princesa, a corta com uma faca e bebe o seu sangue em um ritual até matá-la. Depois descobre que ela não era mais virgem e a empala junto com o dragão.
DEATH METAL:
O protagonista chega, mata o dragão, transa com a princesa, mata a princesa e vai embora.
GORE:
Chega, mata o dragão. Sobe no castelo, transa com a princesa e a mata. Depois transa com ela de novo. Queima o corpo da princesa e transa com ele de novo.

SPLATTER:
Chega, mata o dragão, abre-o com um bisturi. Sodomiza a princesa com as tripas do dragão. Abre buracos nela com o bisturi e estupra cada um dos buracos. Tira os globos oculares da princesa e estupra as órbitas. Depois mata a princesa, faz uma autópsia, tira fotos, e lança um album cuja capa é uma das fotos.

DOOM METAL:
Chega no castelo, olha o tamanho do dragão, fica deprimido e se mata. O dragão come o cadáver do protagonista e depois come a princesa.

WHITE METAL:
Chega no castelo, exorciza o dragão, converte a princesa e usa o castelo para sediar mais uma “Igreja Universal do Reino de Deus”.

NEW METAL:
Chega no castelo se achando o bonzão e dizendo o quanto é bom de briga. Quer provar para todos que também é foda e é capaz de salvar a princesa. Acha que é capaz de vencer o dragão; perde feio e leva o maior cacete. O protagonista New Metal toma um prozak e vai gravar um disco “The Best Of”.
GRUNGE:
Chega drogado, escapa do dragão e encontra a princesa. Conta para ela sobre a sua infância triste. A princesa dá um soco na cara dele e vai procurar o protagonista Heavy Metal. O protagonista grunge sofre uma overdose de heroína.
ROCK N’ROLL CLÁSSICO:
Chega de moto fumando um baseado e oferece para o dragão, que logo fica seu amigo. Depois acampa com a princesa numa parte mais afastada do jardim e depois de muito sexo, drogas e rock n roll, tem uma overdose de LSD e morre sufocado no próprio vômito.
PUNK ROCK:
Cospe no dragão, joga uma pedra nele e depois foge. Pixa o muro do castelo com um “A” de anarquia. Faz um moicano na princesa e depois abre uma barraquinha de fanzines no saguão do castelo.
EMOCORE:
Chega ao castelo e conta ao dragão o quanto gosta da princesa. O dragão fica com pena e o deixa passar. Após entrar no castelo ele descobre que a princesa fugiu com o protagonista Heavy Metal. Escreve uma música de letra emotiva contando como foi abandonado pela sua amada e como o mundo é injusto.
PROGRESSIVO:
Chega, toca um solo virtuoso de guitarra de 26 minutos. O dragão se mata de tanto tédio. Chega até a princesa e toca outro solo que explora todas as técnicas de atonalismo em compassos ternários compostos aprendidas no último ano de conservatório. A princesa foge e vai procurar o protagonista Heavy Metal.
HARD ROCK:
Chega em um conversível vermelho, com duas loiras peitudas e tomando Jack Daniel’s. Mata o dragão com uma faca e faz uma orgia com a princesa e as loiras.
ou
HARD ROCK (2):
Sobe no castelo e mata o dragão jogando uma TV lá de cima pela janela.
HARDCORE
Chega de skate, organiza um protesto em frente ao castelo contra a ditadura dos dragões. Sobe na torre, transa com a princesa e grava um álbum com 25 faixas de 2 minutos cada descendo o pau no governo.
ou
HARDCORE (2)
O protagonista Hardcore chega bangueando, coloca o dragão na roda, o enche de chutes e o derruba no fosso. Sobe todo o castelo, e dá um mosh da torre mais alta.
GLAM ROCK:
Chega no castelo. O dragão rí tanto quando o vê que o deixa passar. Ele entra no castelo, rouba o hair dresser e o batom da princesa. Depois a convence a pintar o castelo de rosa e a fazer luzes nos cabelos.
INDIE ROCK:
Entra pelos fundos do castelo. O dragão fica com pena de bater em um nerd franzino de óculos e deixa ele passar. A princesa não aguenta ouvir ele falando de moda e cinema, e foge com o protagonista Heavy Metal.

NEW WAVE
Ao chegar no castelo mata o dragão e doa toda a sua carne às familias pobres da África.
GOTHIC METAL
Chega no castelo e monta uma banda com a princesa e o dragão fazendo vocais líricos e guturais respectivamente.

Nova coleção da Risqué - I love my Dogs!!

Que lindosssssss..........

Uma homenagem ao nossos Pets!


Cores lindas assim como nossos pequenos.

Coleção Holográficos da Hits

Lindos....quero todos!

Hefesto, Artemis, Hermes, Demeter, Afrodite, Ares, Atena, Héstia, Dionísio, Poseidon, Apolo, Hera e Zeus





A nova coleção da Hits é inspirada nos Deuses do Olimpo, para comemorar os 10 anos da marca.

O rei dos Deuses, Zeus, é representado pela cor preta, já a rainha Hera pela cor verde. Poseidon, Deus dos mares, traz um azul claro e o mensageiro Hermes, o dourado. Atenas, Apolo e Artemis apresentam tons magenta, azul marinho e prata, respectivamente. O clássico vermelho fica por conta de Ares, Deus da guerra. Para apresentar o amor, a Deusa Afrodite traz o rosa. O laranja simboliza Deméter, o lilás Héstia, e o roxo o Deus do vinho, Dionísio. E não é só isso.  Uma cobertura holográfica também faz parte da coleção, representada pelo Deus Hefesto.

Acho que a Hits é uma das melhoras marcas nacionais, e é primeira com verdadeiros Holográficos e preços acessíveis, ( em média 8 reais ). Assim que eu experimentar poso o resultado.

beijinhos.



Dicas para usar Perfume

Dica 1 - O Perfume deve ser aplicado em regiões onde há intensa circulação de sangue: nos pulsos, na região interna dos cotovelos, atrás das orelhas, na nuca, no colo, na parte contrária do joelho e em algumas situações na barriga.

DICAS PARA O DIA:

Dica 2 - Durante o dia prefira utilizar perfumes com fragrâncias refrescantes e suaves, pois combinam mais com nosso clima, aplique somente em dois lugares por vez, podendo escolher entre os pulsos, atrás das orelhas e parte contrária ao joelho, borrife somente uma vez em cada lugar escolhido.  

DICAS DE VERÃO:

Dica 3 - No verão tenha um maior cuidado ao passar o perfume, escolha fragrâncias suaves e procure não exagerar na dosagem, pois a temperatura elevada e o suor faz com que a fragrância se torne mais forte como de costume.
 
DICAS PARA A NOITE:

Dica 4 - Para a noite privilegie perfumes com acordes marcantes e sedutores. Em eventos importantes é permitido exagerar um pouquinho, podendo aplicar em até 4 lugares, alterne entre: a nuca, atrás das orelhas, no colo, na barriga e na parte contrária do joelho, borrifando também somente uma vez em cada lugar escolhido, cuidado para não exagerar e estragar o efeito do perfume.

DICAS ESPECIAIS:

* Dica 5 -  A aplicação do perfume na barriga faz com que as pessoas sentadas sintam o seu perfume ao andar entre elas.  
* Dica 6 - Durma sempre cheirosa, borrife 1 vez o perfume em somente 1 local, como: pulsos, região interna ao cotovelo, barriga ou parte contrária ao joelho, tenha cuidado ao escolher a fragrância e para não exagerar, prefira as fragrâncias suaves ou as que você já é acostumada.
* Dica 7 - Se você não quer aplicar o perfume num local específico do corpo, esticando o braço contra o corpo, borrife no máximo 2 vezes e deixe que uma nuvem cheirosa caia sobre você, essa técnica faz com que você fique suavemente cheirosa por inteiro. Cuidado para não borrifar diretamente no rosto e nos olhos.
* Dica 8 - Para noites de sedução vale a pena utilizar a técnica acima, além de alguns locais estratégicos!!  
ALGUNS CUIDADOS:
Dica 9 - Após a aplicação do perfume, observar se a pele não ficou irritada, caso isso aconteça, deixe de lado a fragrância ou dê de presente para alguém, pois sua pele é alérgica à fragrância ou a algum de seus ingredientes.
Dica 10 - Antes de exposição ao sol, nunca aplique perfumes, pois o perfume é um produto químico e poder causar queimaduras e manchas na pele.
O perfume é um poderoso acessório de sedução, mas o exagero na aplicação pode causar o efeito contrário, dando dor de cabeça e enjoo. 
Por isso tenha sempre muita cautela em combinar a fragrância desejada com a ocasião certa!!!

Nova Aquisição - Euphoria - Calvin Klein

Há tempos estou querendo esse perfume... Masss depois que entrei pra faculdade ando pobre pobre de maré desci... kkkkk 


Como é bom ter contatos, Network é tudo em nossa vida.... Nada como ter amigas que tem como amigos os famosos " Coyotes" ...  


Euphoria, uma viagem sem limites, em busca da liberdade de um sonho. Oriental, Euphoria é inspirado na orquídea a ponto de florescer, uma das flores mais sedutoras do mundo. Suas notas combinam romã, nêspera, acordes verdes, flor de lótus, flores nobres, orquídea negra, âmbar líquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira caoba.

Euphoria representa modernismo estético: beleza e luxo associados a sensualidade. Uma fragrância marcante, sedutora e envolvente para mulheres independentes, confiantes e luxuosas.



Uso e recomendo, um dos melhores perfumes feminino.......

I'am Back !!!!

Depois de tanto tempo, estou de volta!
Essa vida de trabalhar e estudar não é fácil não.  E os finais de semana são reservados para casa, lavar passar e cozinhar, também não é fácil não. Mas vamo que vamo...sem esforço nada vale a pena, e como já dizia uma música  " Cada escolha é uma renuncia, isso é a vida ..." 
 Pelo menos aos finais de semana, vou tentar atualizar o blog com as coisas da minha cabeça... rárárá; Música, moda, teatro, cinema, esmaltes, comida., amor, tudo de melhor que há nessa vida....


beijinhos...