Subscribe:

Ads 468x60px

Pages

domingo, 15 de maio de 2011

sábado, 14 de maio de 2011

Brigadeiro !!!!

Com esse friozinho todo que está fazendo aqui em São Paulo, quem resiste a um docinho maravilhoso como esse.
Nada melhor que um brigadeiro e um filminho com o "amor" pra esquentar o final de semana.
Pra quem não sabe fazer, segue uma receitinha básica :




ingredientes:

· 6 colheres (sopa) de chocolate em pó peneirado
· 2 colheres (sopa) de manteiga
· 1 latas de leite condensado
· 1 xícara de chocolate granulado

Acessório: 
· Forminhas de papel

Modo de preparo:

Numa panela média, misture todos os ingredientes, exceto o chocolate granulado. Leve ao fogo, mexendo sempre, até que, ao inclinar a panela, se solte do fundo. Espalhe a mistura numa travessa untada com manteiga e deixe esfriar. Faça bolinhas e passe no chocolate granulado. Coloque os docinhos nas formas de papel.

Esmaltes Holográficos

Os esmaltes mais lindos que eu já vi  =]
Mas o que é um esmalte holográfico?


O esmalte holográfico é aquele que consegue ter um brilho das cores do arco íris.
Além disso ele tem uma cobertura LISA, (não craquelada) como os feitos com GLITTER, tem. 
Vou deixar bem claro que esmalte holográfico não é esmalte glitter holográfico. 
Ele tem em sua composição uma pasta de alumínio, que deve ser preparada e curada, para que o efeito holográfico apareça.
Essa pasta de alumínio é importada . Por isso os preços dos holográficos são mais altos. Porque eles tem esse pigmento bem mais caro que os outros. Aqui em SP encontrei os da marca Sancion Angel por R$ 10,00 em média, mas vale muito a pena, as cores são lindas, e o efeito é diferente de tudo que estamos acustumadas. 

As cores da linha foram batizadas de Holly, Neytiri, Dorothy, Ariel, Beatrix, Arwen, Trinity, Scarlett, Morgana, Barbarella, Luna e Alice. Todos os nomes baseados em personagens femininos marcantes do cinema.


Se você assim como eu é louca por esmalte, tá na hora de experimentar essa belezinha. 


beijinhos.



Camisa Xadrez...

Andando pelas ruas (principalmente pela José Paulino), olhando as vitrines dos shoppings há um item em especial que está em evidencia em quase todas as lojas,  e por onde você olha não há como negar: a camisa xadrez veio para ficar. Super fácil de combinar, pode ser usada de vários jeitos, um para cada estilo. Do despojado ao elegante, ela dá um toque todo especial à produção.

Para o , use aberta por cima de uma regata e calça jeans + sapatilha, para um estilo mais despojado. Para um look mais formal, use por dentro da calça, de maneira mais tradicional. Acompanhe com botas, scarpin ou sapatos com salto quadrado e bico redondo.
Se você ama o xadrez e está um pouco acima do peso (hehehe), tem estrutura mediana ou é baixinha, opte por uma estampa media ou miúda, em tons monocromáticos ou duas cores – sendo uma delas de cor neutra.


Para aquelas que estão mais gordinhas, ou possuem uma estrutura mais avantajada, use com moderação, mas pode usar ! E isso não é motivo pra desanimar. Procure as peças que tenham a estampa em pequenos detalhes, como bolsos, barras e golas. Use em sapatos, bolsas e acessórios.
As que estão no peso ideal podem usar xadrezes grandes e expostos de várias cores e em peças inteiras – vestidos, camisas e calças.


Para compor um look bacana, combine a camisa xadrez com legging, skinny jeans ou shorts jeans, minissaias, regata básica por baixo ou jaquetinha por cima. Além de ficar super despojado e confortável dá para encarar os compromissos do dia-a-dia sem erro. Aposte também em botas, sandálias, sapatilhas, rasteiras, e arrase!

Aqui seguem alguns looks que eu adorei!


sábado, 7 de maio de 2011

Ankle Boots

Ankle boots traduzindo são botas até o tornozelo, algumas são abertas parecendo com sandálias, outras são abertas na frente sendo parecidas compeep toes, são as peep ankle boots.
  
As ankle boots são ótimas, pois combinam com qualquer tipo de roupa. Os vestidos curtos, shorts, jeans skinny e as leggings são as peças mais fáceis de serem combinadas com as botas de cano curto. Para montar seu look, é preciso ter bom gosto e bom senso para ficar bonita e elegante, mas também é preciso tomar alguns cuidados.
Por ser uma bota de cano curto na altura dos tornozelos, as ankle boots acabam dando a impressão de pernas mais grossas. Bom para as mulheres altas e com pernas finas, que podem usar ankle boots sem medo. Já as mulheres com pernas grossas devem tomar cuidado na hora da escolha para não ficarem com as pernas ainda mais volumosas. Para que isso não ocorra, uma boa dica de como combinar ankle boots é apostar na meia-calça preta, que dá uma alongada nas pernas e escolher os sapatos na cor preta.
Separei alguns modelinhos que eu amei!.
 
  






terça-feira, 3 de maio de 2011

Um sapatinho que não me atrai!


Um dos sapatinhos que tenho visto bastante nas ruas é esse tal de Clog, não vejo nele nada de especial ou feminino, parece que o pé fica pesado.

A única coisa boa é o salto, rárárá por ser grosso e maia pata não deve ser incomodo nenhum andar com eles ( ao visto de um scarpin pelo menos ).

Aqui seguem algumas dicas para você montar um look bacana caso escolha esse modelito.


Os tamancos clogs tem um ar bem campestre e étnico. Se quiser manter esse ar, invista em roupas com estampas florais liberty, tie-dyes e bordados.

Se o seu estilo é mais simples, deixe que o clog domine a produção. Use o tamanco com calças jeans skinny e camisetas simples.

Não use os clogs com meias, pois ele é um sapato fácil de escorregar (pois você não tem onde firmar o pé). Mas se mesmo assim você quiser usar, invista em meias calças ou meias 5/8 (nunca use com meias soquetes!).

Clogs com calças ficam bem apenas em mulheres altas, pois por ele não mostrar o peito do pé ele achata a silhueta. Mas, se você for alta e magra, abuse dos clogs com calças bocas de sino, que são super fashion e étnicas.

Para deixar a silhueta bem alongada, use o tamanco clog com minissaias. Invista em minis em tons fortes ou jeans, para tirar o ar étnico do look.

No inverno, use clogs com saias e jaquetas curtas. O look fica leve e feminino.
(dicas do site : http://aurelio.net/mog/clog-como-usar-os-tamancos-clogs.html)

Beijinhos....boa noite frioosaa que está fazendo em SP hj ^^

domingo, 1 de maio de 2011

Linha Ultimate 3D

Tá ai uma das linhas que eu mais gosto, ultimate 3D,  simplesmente prático, lindo, e combina com qualquer esmalte.  
Posso ser passado sozinho, apenas para dar aquele brilho na unha, ou pode ser passado por cima de algum esmalte, é ótimo para quando estamos enjoadas da cor, ou o esmalte começa a perder o brilho, dá uma boa renovada, sem contar que os brilhos quando vistos de um certo angulo tem brilhos diferentes, por isso o 3D. Só é um pouco chatinho na hora de tirar, tem que esfregar bem o algodão nas unhas, e isso é um pouco chato, mas dura que é uma beleza. 


É isso, apenas uma dica dos esmaltes que adoro.